Participantes do Burning Man compartilham vídeos das condições assombrosas do evento depois de uma forte tempestade.
+ Teria coragem? Conheça o elevador sem portas e que nunca para
+ Onda misteriosa de energia derruba espectadores em show de Lana Del Rey; veja o vídeo aqui
+ Para assistir mil vezes; em vídeo fofo, garotinha dá uma aula de persistência
Todos os anos, uma cidade temporária, que recebe cerca de 80.000 habitantes, é montada no deserto de Black Rock, em Nevada, EUA, por uma semana. O grande festival, conhecido como Burning Man, é um enorme acampamento e, seus participantes são pessoas focadas em convivência, comunidade e arte.
A edição de 2023 começou no último fim de semana de agosto, mas foi atingida por fortes tempestades que deixaram milhares de pessoas presas no local. As chuvas torrenciais transformaram estradas e terrenos em lama e também adiaram o grande momento do evento que é quando um totem, representando uma figura humana, é queimado.
Mais de 70 mil de pessoas que participavam do Burning Man deste ano foram orientadas a economizar comida, água e combustível depois que uma forte tempestade atingiu a área. Os participantes viram seus acampamentos serem tomados por uma lama espessa que chegava até os tornozelos e os organizadores tiveram que barrar a entrada e saída de veículos.
A confusão e as condições precárias que os participantes estão enfrentando estão sendo compartilhadas nas redes sociais e as imagens caóticas do local são chocantes; há também muitos relatos sobre a lama e os esforços para sair do evento.