Vídeo: Voluntária em casa de repouso revela pedido surpreendente que recebeu de idosas e comove a internet

Brittany Spivey. Tiktok @brittanydspivey
Brittany Spivey. Tiktok @brittanydspivey

Mulher compartilhou em suas redes sociais o pedido surpreendente que recebeu de um grupo de idosas ao visitar uma casa de repouso e comoveu a internet.

Em um vídeo publicao no TikTok, Brittany Spivey explica que depois que sua mãe faleceu, em 2022, ela que não tinhas mais os pais ou avós, resolveu fazer visitas voluntárias à casa de repouso local.

+ Clique aqui para ver o vídeo

Ela conta que na primeira vez que foi ao asilo, levou com ela um buquê de flores e perguntou quais moradores não recebiam uma visita há mais tempo. Spivey conta que ficou surpresa ao saber da recepcionista que a maioria não recebia visitas com muita frequência.

Naquele dia, a TikToker foi designada para duas irmãs que não estavam esperando que alguém viesse para vê-las. Depois de conversarem por algumas horas, Spivey conta que se apaixonou por elas e, como ela diz na postagem: “senti como se tivesse me sentado com minha avó e minha mãe novamente”.

Spivey começou a ir regularmente à casa de repouso e, em uma de suas visitas às irmãs, ela recebeu um pedido surpreendente. Ao questionar se elas estavam precisando de alguma coisa ela ouviu: “Coisas de meninas”.

E elas não estavam falando de perfumes ou artigos de higiene, mas grampos de cabelo de borboleta, gloss labial, laços de cabelo, pequenos acessórios e até mesmo um kit de fabricação de joias, brinquedos e pequenas coisas que garotinhas adoram.

No dia seguinte, a TikToker e sua filha levaram para as meninas do asilo algumas bugigangas para elas se divertirem e “se sentirem as meninas que são”. Segundo Spivey, desde então todas as suas visitas são uma grande alegria.

“Foi tão lindo. Sinto falta da minha mãe… sinto falta da minha avó… tão lindo porque ainda consigo ter esse relacionamento,” revela ela, que então encoraja as pessoas a dedicarem algum tempo livre que tiverem para irem a um asilo e procurarem pelos residentes que não recebem visitas regulares.

A publicação de Spivey comoveu a internet e alguns de seus seguidores garantiram que vão seguir seus passos; “Por isso me voluntariei para uma casa de repouso nesta quinta-feira. Obrigado” disse um.

“Vou me voluntariar. Vou ficar desempregado e parece uma bela maneira de nos conectarmos. Somos humanos e queremos conexões,” escreveu outro.

+ Estudo descobre que todas as pessoas com olhos azuis têm o mesmo ancestral
+ Enfermeira que compartilhava batalha contra infertilidade morre ao dar à luz e sua história comove a internet
+ Vídeo de mamãe orangotango cuidando de seu bebê derrete corações na internet

Foto e vídeo: Tiktok @brittanydspivey. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Tudo do bem
Back to top