Viralizou: coelho de pelúcia perdido em aeroporto ganha tratamento VIP até reencontrar sua dona

Reprodução Instagram

O coelho de pelúcia foi encontrado perdido na esteira de bagagens e ganhou atenção e mimos dos funcionários do aeroporto até se reencontrar com sua dona.

+ Mãe viraliza ao compartilhar vídeo com a reações da filha viajando na 1ª classe e depois na econômica, no mesmo dia

+ Médico come 100 colheres de manteiga em 10 dias e explica em vídeo tudo o que aconteceu em seu corpo

+ Artista conquista as redes sociais com esculturas de corações impressionantes

Um coelho de pelúcia foi encontrado perdido na esteira de bagagens e os funcionários do aeroporto de Pittsburgh fizeram de tudo para que sua estadia fosse o mais agradável possível, até que ele voltasse para os braços de sua dona.

O coelho orelhudo e desgastado foi achado por uma funcionária que logo imaginou que em algum lugar, uma criança estaria triste por ter perdido seu companheiro fiel. Então, ela tirou fotos do brinquedo e postou nas redes sociais com a seguinte legenda: “Queremos encontrar o dono!”, “deixe-nos saber se isso é seu”.

Mas não foi só isso, os funcionários também fizeram questão de mostrar ao coelho todo o aeroporto e o trataram como um verdadeiro passageiro VIP. Em um vídeo divertido compartilhado no Instagram, o bichinho de pelúcia aparece passeando pelas escadas rolantes e no bar, onde aprende que não tem idade, nem tamanho, para tomar um drinque.

“Nós mostramos MUITO amor a ele, mas queríamos que ele estivesse aquecido e aconchegado como em sua própria casa”, disse o aeroporto na legenda de sua postagem.

As imagens divertiram a web e surtiram efeito. Apenas dois dias depois, o aeroporto conseguiu reunir Bunny com sua dona Waylynn, de seis anos. Outra postagem mostrou os avós da garotinha pegando o bichinho de pelúcia para ele ser devolvido para a neta.

“Estamos muito felizes em reunir itens perdidos com seus donos e é ESPECIALMENTE alegre reunir itens perdidos sentimentais como o Bunny! “Obrigado à incrível comunidade de Pittsburgh por compartilhar essas postagens e espalhar a palavra para que pudéssemos trazer o coelho para casa.”

 

Tudo do bem
Back to top