Uma mulher registrou seu sonambulismo e o vídeo com suas dancinhas no meio da noite são de chorar de rir.
+Mulher mostra antes e depois de cirurgia plástica para desmistificar procedimento
+Loja inglesa usa o TikTok para ensinar como dobrar meias; método causou polêmica entre os internautas
+Restaurante afirma que fantasma disparou alarme sensor de movimento; veja a cena capturada pela câmera de vigilância
Quem já encontrou com um sonâmbulo sabe que não é nada parecido com os desenhos ou, até mesmo em filmes, onde a pessoa levanta da cama e sai andando com os braços estendidos para frente. Na verdade durante uma crise de sonambulismo, a pessoa pode conversar, caminhar, comer e até realizar tarefas comuns.
Esses episódios podem ser verdadeiramente assustadores para quem está em volta e também para o sonâmbulo, que não lembra de absolutamente nada na manhã seguinte. Mas, Celina, uma usuária do TikTok, agora já sabe o que anda fazendo durante suas crises de sonambulismo. Uma câmera instalada em seu quarto capturou imagens de suas travessuras noturnas e elas são de chorar de rir.
+Clique aqui e veja o vídeo
No vídeo que viralizou rapidamente, Celina senta-se na cama com os olhos bem abertos e começa a falar coisas totalmente sem sentido: “Tem cabras. São sete cabras”, diz ela antes de sair da cama e fazer uma dancinha muito engraçada. Ela segue dizendo frases aleatórias antes de se deitar em um banco e declarar: “Quero um queijo quente, tudo bem”. A certa altura, ela aparece na porta e diz: “Eu sou Chris Hanson”, para quem não sabe, um famoso apresentador de programas policiais.
Ao site de variedades Buzzfeed, Celina disse que assistir às imagens dela mesma é como ver uma garota completamente diferente: “Às vezes não parece crível e mesmo quando eu assisto, eu fico tipo, não posso nem postar isso porque as pessoas vão pensar que isso é encenado, e eu odeio isso, acho isso porque quero mostrar cada minuto porque acho muito engraçado”.
De acordo com a National Sleep Foundation, uma ONG estadunidense que fornece informações sobre questões relacionadas ao sono, cerca de 50 a 70 milhões de pessoas no mundo enfrentam dificuldades na hora de dormir. Entre os problemas estão a clássica insônia, ronco, o sonambulismo, entre outros.