O vídeo feito pela câmera corporal de um policial no Kentucky, EUA, mostra o resgate dramático de uma mulher acorrentada em cativeiro.
+ Onda misteriosa de energia derruba espectadores em show de Lana Del Rey; veja o vídeo aqui
+ Depois de estribo ceder, jóquei se agarra ao cavalo para não cair; veja o vídeo aqui
+ Falha na Matrix? Em vídeo bizarro mulher parece ficar congelada no tempo
As imagens feitas pela câmera corporal de um policial do Departamento de Polícia de Louisville, no Kentucky, capturaram o resgate de uma mulher que estava acorrentada ao chão de uma casa havia dois dias.
Os policiais foram chamados depois que vizinhos ouviram gritos de socorro vindos da casa. Ao chegarem lá eles tentaram arrombar o imóvel mas se depararam com o andar de baixo cheio de barricadas; foi então que a vítima quebrou a janela do segundo andar para pedir ajuda.
Com o auxílio de uma escada emprestada por um dos vizinhos, um policial conseguir chegar até a mulher, que além de estar extremamente abalada, também estava acorrentada ao chão. Depois de passar por cima do vidro quebrado e entrar no quarto imundo, o policial pega a corrente do pescoço da mulher e tenta acalmá-la.
Após encontrarem uma machadinha na bagunça do local, os policiais quebraram a corrente do chão e ajudaram a vítima a sair dali; logo após seu resgate, a mulher, traumatizada, ainda tremia e chorava muito até que os bombeiros puderam remover com segurança a corrente em volta de seu pescoço.
De acordo com o Departamento de Polícia de Louisville, o suspeito foi preso dois dias após a ação para libertar a vítima. O homem de 36 anos supostamente acorrentou a mulher, com quem ele tem um filho, dentro de casa, um dia depois que eles tiveram uma discussão muito feia. Desde então, ele foi acusado de sequestro, intimidação, agressão, ameaça e assédio.