Vídeo de garota derrubando teclado de artista de rua e depois roubando seu dinheiro deixa internautas revoltados

Vídeo mostra a garota derrubando o teclado e depois roubando o dinheiro do artista de rua; as imagens revoltaram os internautas.

+ Conheça Apollo, o robô humanoide que pode ser seu novo colega de trabalho

+ Peixe-dentista entra na boca de mergulhador e faz limpeza em seus dentes; veja o vídeo aqui

+ Vídeo fofo: o encontro de irmãs gêmeas, depois de um dia inteiro separadas, é de derreter o coração

As imagens chocantes mostram o momento em que uma mulher derruba o teclado de um artista de rua, enquanto ele tocava, e ainda rouba o dinheiro que ele havia arrecadado. A garota, que foi posteriormente identificada, já se desculpou com o pianista, mas tem sido muito criticada e atacada nas redes sociais.

Primeiro a mulher abre caminho entre os ouvintes que estão apreciando a apresentação de Andrew Husu e então, de repente, ela pressiona o teclado para baixo com sua mão. Husu fica assustado, mas outra garota fala para ele continuar com a música. 

+CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

As imagens avançam durante a noite e, Husu ainda estava na calçada, quando a moça retorna com amigas. “Então, esse tipo de coisa acontece aqui e ali, então normalmente continuo brincando, mas depois do que estava prestes a acontecer tive que parar”, diz Husu no vídeo.

Novamente, a garota se aproxima e pressiona o teclado, só que desta vez com força. O piano acaba indo ao chão e, enquanto as amigas riem histericamente, a mulher ainda pega o dinheiro que o pianista recebeu por seu trabalho. O grupo sai andando deixando não só Husu, mas como as outras pessoas em volta, em choque pela total falta de respeito e empatia.

Felizmente, gente assim não é maioria e Husu logo percebeu isso; algumas pessoas ajudaram o artista com seu teclado e um outro rapaz, incrédulo pelo o que tinha visto, ofereceu ao pianista todo o dinheiro que tinha na carteira.

Depois da repercussão negativa, a mulher foi às redes sociais para se desculpar e pediu para que parassem de atacá-la: “a pessoa a quem devo desculpas as aceitou e tivemos uma boa conversa ao telefone e isso é tudo que importa, vocês são desagradáveis, a maneira como estão enviando mensagens de texto para mim e para minha família e criando páginas falsas, vocês não recebem nada com isso”.

Husu realmente aceitou o pedido de desculpas e, no vídeo, ele pede para as pessoas que não assediem quem fez aquilo com ele, mas faz um alerta: “você precisa saber que todas as ações têm consequências”.

+CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

Redação Cláudia: