Vídeo de blusa de lã sendo remendada viraliza e deixa internautas fascinados

Vídeo que mostra uma blusa de lã sendo remendada viraliza com milhões de visualizações e deixa internautas fascinados.

+ Console de gravação usado pelos Beatles em “Abbey Road” foi restaurado e está à venda

+ Especialista explica por que você acorda às 3h da manhã e o que precisa fazer para acabar com isso

+ Mulheres que estão amamentando ensinam mãe orangotango a alimentar seu filhote

Pode até ser bem pequeno, mesmo assim, um buraco em uma roupa pode ser difícil de remendar e a verdade é que é quase impossível deixar a peça perfeita novamente.

É preciso muita habilidade e técnica para consertar peças de roupa que por algum motivo foram danificadas. Antigamente, esses remendos eram feitos à mão, pequeno buracos eram cerzidos com linha, agulha e muita paciência, afinal, cada peça de roupa era como um bem precioso e cuidada como tal.

Hoje em dia, se furamos uma meia, ela acaba indo para o lixo e logo substituída por um novo par.  A maioria das pessoas não tem ideia de como cerzir uma meia ou consertar um furo em qualquer tecido, então é mais fácil comprar do que restaurar.

Talvez por isso ver alguém com essa habilidade, de fazer um buraco em uma roupa desaparecer, pode ser tão gratificante e hipnotizante e um vídeo postado nas redes sociais prova isso.

O clipe de alguém costurando um buraco em um suéter de tricô se tornou viral no Facebook, com mais de 17 milhões de visualizações e no TikTok também, com mais de 21 milhões.

O vídeo começa mostrando um buraco em um suéter de tricô rosa claro. Usando uma agulha, fio e um pequeno dispositivo de gancho de trava, a pessoa demonstra como preencher o buraco para fazer com que pareça que nunca existiu em primeiro lugar, como mágica!

Os internautas inundaram a postagem de comentários e, para muitos, consertar uma roupa da mesma forma que é feito no vídeo é tarefa impraticável.

“Eu assisti a esse vídeo inteiro e ainda não sei como você fez isso,” disse um; “Eu poderia assistir umas cem vezes e ainda não conseguiria fazer isso,” escreveu outro; “Ei, isso foi bem legal, você pode fazer a camada de ozônio depois?” brincou um terceiro.

 

Redação Cláudia: