“Vamos manter contato”! Vovó presenteia família com tabuleiros Ouija em seu funeral

Jodie Marie Perryman, planejou manter contato depois de morrer, para isso presenteou seus familiares com Tabuleiros Ouija.

O Tabuleiro, ou Tábua Ouija foi criado pelo espiritualismo, um movimento que nasceu no século 19 e que acreditava na vida após a morte. Ele é feito em alguma superfície plana com letras, números ou outros símbolos, e nele é colocado um indicador móvel. O tabuleiro foi inventado para ser usado como ponte para a comunicação com espíritos e, até hoje provoca curiosidade e, em muita gente, um pouco de medo.
Jodie Marie faleceu de câncer em 12 de outubro, depois de recusar o tratamento que poderia ter sido muito difícil e não a faria se recuperar. Sentindo sua saúde declinar rapidamente, ela decidiu criar algo muito especial. Jodie decidiu deixar a seus parentes um último presente para que eles sempre se lembrassem dela.
E, com certeza ela conseguiu o que queria. Ao sentir que seu tempo estava esgotando, Jodie preparou alguns cartões especiais para serem dados durante seu funeral a quem ela mais amava. Com uma foto que mostrava muito de sua personalidade, feliz e rebelde, ela colocou um pequeno tabuleiro Ouija com a mensagem: “Vamos Manter Contato!”.
Sua neta, Gracie Perryman, compartilhou o cartão no Twitter: “Recebi isso no funeral da minha avó. Que ícone.” Ao site TODAY ela contou que o presente foi totalmente inesperado. “Mas que raio é isto?” Gracie pensou ao abrir o envelope. Ela contou que segundos depois, o riso explodiu entre as 30 a 40 pessoas que estavam lá: “Todo mundo estava rindo, foi hilário”.
A foto do cartão engenhoso foi postada em 19 de outubro e recebeu mais de 700 mil curtidas e centenas de comentários. A maioria das pessoas adorou a ideia do cartão. “Isso é incrível… Eu vou fazer isso quando eu morrer em homenagem à sua vó! Que ela descanse em paz!” escreveu uma pessoa.
Outra comentou: “Sinto muito pela sua perda. No entanto, sua vó é uma LENDA! E agora, você tem que olhar para o cartão sempre que se sentir para baixo”. Uma outra pessoa disse: “Sinto muito pela sua perda. Minha primeira impressão é que sua avó tinha um maravilhoso senso de humor, e ela querer trazer alguma luz ao peso da dor é tão doce.”
Gracie contou que ela e seus amigos tentaram entrar em contato com a vovó para uma conversinha, mas infelizmente não deu certo. “Tentamos, mas sem sucesso”, disse dando risada.
Redação: