
O tricampeão mundial de pular corda usou suas habilidades para salvar um garoto e seu cachorro que caíram em um lago semicongelado.
+ Antes e depois de cirurgia plástica em homem choca internautas: “Mudou até o DNA”
David Fisher, tricampeão mundial de pular corda, usou suas habilidades para salvar um garoto e seu cachorro de se afogarem em um lago gelado.
O resgate aconteceu em 14 de dezembro do ano passado; o filho de Fisher, Felix, ouviu gritos e alertou o pai. Os dois então seguiram os pedidos de socorro e encontraram o jovem de 18 anos e seu cão tentando sair do lago.
À WRTV Indianapolis, Fisher disse que o cachorro de seu vizinho estava correndo atrás de gansos no lago semicongelado e caiu na água. O garoto tentou ajudar o animal e acabou em apuros também.
“O menino entrou para tentar salvar seu cachorro, e então ele estava nadando no meio do lago de gelo, gritando: ‘Eu vou me afogar, eu vou me afogar!’”, contou ele.
Foi então que Fisher, que coincidentemente escreve livros sobre um super-herói que pula corda, correu para pegar suas cordas para salvar o rapaz e seu animal. “Eu instintivamente fui direto para minha bolsa de cordas de pular”, explicou David.
“Eu fui para o lago de gelo e, quando comecei a ir para lá, pude ouvir o gelo quebrando sob meus pés,” contou Fisher. “Quando finalmente cheguei, joguei a corda nele, e ele agarrou e, pouco a pouco, o puxamos para fora do lago de gelo”.
Esta semana, Fisher e seu filho foram homenageados pelo ato de bravura; “Sempre soube que Westfield é cheia de pessoas corajosas e de bom coração, mas o que David e Felix fizeram é absolutamente notável,” disse Scott Willis, prefeito da cidade .
“Suas ações corajosas são a definição do que significa cuidar do seu próximo. Estamos orgulhosos de homenageá-los com este prêmio bem merecido.”