TikToker compartilha vídeos de seus episódios de sonambulismo e viraliza

Reprodução TikTok

TikToker compartilha registros de seus episódios de sonambulismo e viraliza com milhões de visualizações.

+ Paris caminha para se tornar uma cidade sem carros

+ Netos recriam fotos para celebrar os 70 anos de seu avô e divertem a internet

+ Jogadora de basquete viraliza e entra para a história do esporte com feito inédito

A TikToker Sarah Kraffy é sonâmbula desde pequena, ela e seu marido Joel, também criador de conteúdo, recentemente decidiram registrar seus episódios de sonambulismo e compartilharam na rede social.

O primeiro clipe postado por Joel no TikTok, mostrando algumas das aventuras noturnas da esposa, logo viralizou com mais de 1 milhão de visualizações. Um segundo clipe, que flagrou Sarah abrindo a geladeira e tomando água do picles, fez ainda mais sucesso.

O casal ficou surpreso com a repercussão das imagens, mas ainda mais com o número de pessoas compartilhando nos comentários sobre suas próprias experiências como pessoas sonâmbulas.

À People, o casal disse que não imaginava a quantidade de gente que também lida com o distúrbio: “Não conseguia acreditar em quantas pessoas sabiam sobre isso ou conheciam alguém que tinha passado por isso. Quero dizer, centenas de milhares de pessoas,” revelou Sarah.

Joel também contou que todas as noites eles tomam uma série de precauções para a segurança de Sarah, como trancar portas e janelas e desligar eletrodomésticos.

Segundo ele, depois de suas publicações, o casal recebeu inúmeras sugestões para tornarem a casa ainda mais segura para a esposa.

“Fiquei surpresa com a quantidade de comentários úteis que houve,” falou Sarah. “Alguém disse para esconder as chaves, porque talvez seu subconsciente perceba se você as mover. Não sei se eu me lembraria se as movesse, mas é um pensamento interessante. Essa é uma coisa que eu realmente não pesquisei.”

“É algo que ela vivencia e nós lidamos com isso há muito tempo, então se tornou uma rotina bem padronizada”, acrescentou Joel. “O que fazemos é apenas focar na segurança”.

 

Redação Cláudia:
whatsapp
line