Técnico de necropsia revela o que é feito com os piercings durante uma autópsia

Gerald Ledford – TikTok

Técnico em necropsia revela o que acontece com os piercings depois que uma pessoa morre e passa por uma autópsia.

+ Herdeira austríaca escolhe 50 estranhos para decidirem como gastar sua fortuna

+ Alunos de engenharia criam próteses para garota de 12 anos realizar o sonho de tocar bateria

+ No TikTok, pais mostram a seus filhos como dançavam na década de 1980 e é simplesmente demais!

Gerald Ledford é um técnico de necropsia em Arkansas, EUA; ele costuma usar suas redes socias para responder a algumas curiosidades que os internautas tem sobre o que é feito de órgãos internos, dentaduras, próteses e, em uma postagem no TikTok, Ledford explicou o que acontece com os piercings de uma pessoa, quando ela passa por uma autópsia.

O técnico foi questionado sobre o que fazem com os piercings, se eles são todos removidos e a resposta de Ledford deixou muita gente chocada. No vídeo, que já conta com quase 3 milhões de visualizações, ele revela como é o procedimento para esse tipo de joia.

Ledford começa explicando que os piercings não são retirados do corpo, mas que um deles é  exceção;  “Você está preocupado que eu tire seus piercings e você não possa levá-los com você?” pergunta ele. “O único que retiro é o seu piercing na língua”, revela Ledford.

E, segundo ele, existe uma boa razão para isso: “Eu removo a língua durante uma autópsia, é preciso ter certeza de que o falecido não a tenha mordido, ter certeza de que não há drogas no fundo da garganta;” “Então se você tem piercing na língua, esse sai, mas os de mamilos, nariz, orelhas, sobrancelha, partes íntimas…esses podem ficar.”

Os internautas ficaram surpresos e impactados com a explicação de Ledford e muitos comentaram que esperam não ter que passar por uma autópsia: “Acabei de decidir que não vou morrer”, comentou um; “Então você está me dizendo que toda vez que fui a um funeral, a pessoa estava simplesmente relaxando, sem língua e eu não sabia”, questionou outro.

Já um terceiro deixou bem claro seus sentimentos: “Acho que vou morrer de causas naturais, obrigado”.

 

 

Redação Cláudia: