Só quem tem um QI alto consegue achar o panda, em menos de 10 segundos, entre as fileiras e fileiras de humanos

Somente aqueles com um QI elevado conseguem encontrar um panda entre fileiras e fileiras de humanos, em apenas 7 segundos.

+ Menino de 8 anos derrota grande mestre polonês de xadrez e faz história

+ Vídeo hilário e polêmico: enfermeira revela as coisas mais absurdas que pais dizem na sala de parto
Quer treinar a mente e os olhos? É só tentar encontrar um panda entre as fileiras e fileiras de humanos que aparecem na imagem. Pode até parecer fácil, mas achar o animal no meio da multidão, nessa foto, pode ser um desafio e tanto.

Muitos têm lutado para localizar o urso entre as fileiras de humanos na imagem sépia. Capturada originalmente por Tracy Lynn Heightchew, em 1978, a foto mostra um grupo bem grande de pessoas e, entre elas, em algum lugar, está um panda.

É realmente difícil detectar o urso, já que ele fica camuflado em meio à multidão; essa ilusão de ótica deixa as pessoas aflitas para encontrarem o panda entre os humanos rapidamente. De acordo com o Daily Star, muita gente tem tido dificuldade para achar o animal na imagem sépia e, poucas pessoas conseguirão avistar o urso em menos de dez segundos.

Quer tentar?

Se você achou o urso em sete segundos ou menos, pode dar um tapinha nas costas e celebrar, aqueles que vencem o relógio aparentemente têm um QI alto. Se você conseguiu ver o panda,  deve ter encontrado no lado direito da imagem, entre um homem de óculos e uma mulher.

+ Passageira de avião faz a maior gentileza do mundo para uma mãe e viraliza; veja o que ela fez

Mas, se você não conseguiu localizá-lo, mesmo depois da dica, pode dar uma olhada na imagem abaixo, o panda foi marcado em um círculo branco.

Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Redação Cláudia: