Senhora de 85 anos vira sensação no TikTok com vídeos gravados em casa de repouso

A senhora de 85 anos virou uma estrela do TikTok depois de ganhar milhões de visualizações com seus vídeos.

+ Noiva viraliza com vestido comprado em brechó por apenas US$ 3,75

+ De acordo com novo estudo, cobertores pesados podem ajudar na qualidade do sono e na redução da ansiedade

+ Enfermeira revela o que acontece com o corpo na hora da morte e porque não devemos ter medo 

Nancy Weatherford, uma senhora de 85 anos, virou uma estrela do TikTok depois de ganhar milhões de visualizações com seus vídeos.

Desde que começou a participar das redes sociais da casa de repouso onde vive, em Danville, Virgínia, ela ganhou o título de Rainha do TikTok dos colegas residentes.

Tudo começou com um vídeo divertido de Weatherford e algumas amigas dançando ao som de “Pretty Girls Walk”, de Big Boss Vette, o clipe recebeu pouco mais de 12 mil visualizações, mas foi o suficiente para que Nancy quisesse participar de mais produções.

E então ela fez um vídeo onde pôde mostrar todo seu talento como atriz; em um clipe hilário, Weatherford questiona outros moradores do residencial sobre o sumiço de seus donuts com açúcar de confeiteiro.

A postagem atingiu mais de 1 milhão de visualizações e a contagem de seguidores da casa de repouso começou a crescer, com muita gente esperando ansiosamente por mais vídeos da turma de idosos.

À uma rede de TV local, Heather Dehart, uma das diretoras do residencial, comentou o impacto positivo que as postagens de Weatherford tem tido em todos que vivem ali; “Isso lhes dá algo para fazer. Isso lhes dá um propósito”.

“Quando eles têm familiares ligando de estados diferentes e dizendo, ‘oh meu Deus, eu vi a diversão que vocês estão tendo no Tiktok.’ Isso os faz perguntar, ‘quando faremos o próximo, porque minha família quer saber’”, disse Dehart.

Para Weatherford os vídeos são a prova de que idosos também sabem como se divertir e uma lição para quem é mais novo: “Ser mais velho é divertido. Talvez os jovens pensem, ‘ugh’, mas nós também nos divertimos muito.”

Redação Cláudia: