Se você acredita já ter visto as piores capas de discos, precisa ver o que essa página no Facebook tem a oferecer.
+ Ver para crer: 13 vezes em que as crianças fizeram tudo o que não era para fazer
+ Artista cria imagens interagindo com personagens da Disney e o resultado é hilário
+ Designer usa gravação a laser para imprimir sua arte em fatias de madeira
Todos nós já nos deparamos com alguma capa de disco realmente pavorosa, mas a página do Facebook, intitulada ‘Bad Album Cover Collective’, consegue atingir seu objetivo com louvor; segundo a própria descrição do grupo a ideia é compartilhar as “piores capas de discos da internet”.
A cada postagem nos perguntamos até onde vai a criatividade humana para criar capas de discos tão bizarras. Nós do Tudo do Bem listamos alguns dos melhores (ou piores) exemplos aqui para você poder avaliar.
Para começar vamos dar uma olhada em algumas obras que deixam claro que a auto estima é tudo nessa vida, não é mesmo?
Nem mesmo a música gospel fica de fora da galeria das capas mais insólitas; pode acreditar, algumas deixariam até mesmo os fiéis mais fervorosos de queixo caído.
Algumas capas são apenas ruins, outras são também extremamente curiosas; você sabia que Leonard Nimoy, o ator que interpretou o orelhudo Sr.Spock em “Star Treck”, era também cantor e compositor?
Bem, curiosidades a parte, vamos voltar as capas que nos causam espanto. Podemos até entender um álbum com músicas para massagem, mas trilha sonora para velório?!
Mas dentre este vasto mundo de designs horrorosos, existe uma parte, que parece ser a maior e mais produtiva, que é a de capas de discos que nos fazem pensar onde essas pessoas estavam com a cabeça quando produziram tal feito.
Para o fim dessa seleção deixamos as capas que realmente nos deixaram com uma série de questionamentos. Por exemplo, por que uma senhora, bem vestida, com ares de avó, faria um disco com covers da banda australiana AC/DC?
Para isso e muito mais é só dar uma conferida abaixo.