
Rosie O’Donnell foi às redes sociais pedir orações para a filha Chelsea, depois de ela ter sido condenada à prisão por violar sua condicional.
+ Elijah Wood aparece de surpresa em casamento com tema de “The Lord of the Rings”
+ Kelsey Grammer revela que acaba de se tornar pai pela oitava vez aos 70 anos
Rosie O’Donnell foi às redes sociais na quarta-feira, 29 de outubro, para pedir apoio e orações para a filha Chelsea, depois de ela ter sido condenada à prisão por violar sua condicional.
Em uma postagem comovente no Instagram, a comediante de 63 anos compartilhou uma foto de Chelsea, hoje com 28 anos, ainda criança e, na legenda da publicação, falou sobre a situação delicada da filha.

“Minha filha Chelsea Belle – antes que o vício tomasse conta da vida dela – eu a amava naquela época, eu a amo agora, enquanto ela enfrenta um futuro assustador – orações são bem-vindas”, escreveu O’Donnell.
De acordo com reportagem da People, o apelo da comediante veio após a revogação da liberdade condicional de Chelsea e sua condenação à prisão em 22 de outubro.
Em uma declaração à publicação, O’Donnell reiterou o amor pela filha e mais uma vez pediu orações à ela.
“Tenho compaixão por aqueles que lutam contra o vício – Chelsea nasceu em um ambiente de dependência química e tem sido uma jornada dolorosa para ela e seus quatro filhos pequenos. Continuamos a amá-la e a apoiá-la nesses momentos difíceis. Orações são bem-vindas”.
Chelsea, que foi adotada por O’Donnell ainda bebê, foi presa três vezes entre setembro e dezembro de 2024, por várias acusações de crimes graves, incluindo negligência infantil e posse de metanfetamina.
A mãe de 4 filhos foi sentenciada a seis anos de liberdade condicional em 31 de março deste ano, mas violou regras e, segundo documentos judiciais obtidos pela People, sua condicional foi revogada e ela foi condenada à prisão na quarta-feira, 22 de outubro.
Imagens: reprodução Oconto County Sheriff, Instagram @rosie. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
