Um repórter de uma emissora de TV do Quênia foi surpreendido por um elefante brincalhão durante uma reportagem ao vivo.
+ Rikers Island, maior presídio Nova Iorquino, irá virar um grande centro de geração de energia verde
+ Yazemeenah Rossi, a avó mais bonita do mundo
+ Para combater a síndrome do ninho vazio, mãe tira fotos divertidas do ursinho de pelúcia que sua filha esqueceu em casa
+ Tatuadora transforma cicatrizes em arte; veja 15 de seus melhores trabalhos
Enquanto Alvin Kaunda , um repórter do Quênia, fazia o possível para se manter um tom sério ao falar sobre como as ações humanas estão destruindo os habitats das espécies de elefantes vermelhos do país, um bebê elefante queria brincar com Alvin de qualquer maneira.
Os elefantes vermelhos são uma espécie somente encontrada no Quênia. Eles ficam com essa cor graças aos banhos em solo vulcânico. O país está sofrendo sua pior seca em mais de 40 anos e isso está causando a morte de centenas de elefantes e mais de milhares de outros animais.
Kaunda estava explicando como todos nós devemos estar cientes de nossas ações e, como elas estão prejudicando a natureza do planeta. Enquanto Alvin faz o possível para manter o foco nos ecossistemas devastados e na interrupção do ciclo da vida, uma tromba aparece do nada para cutucar a cabeça e a orelha do repórter. Kaunda tenta se manter concentrado até que o elefantinho acha seu rosto e ele então cai na risada.
Assista acima esse momento divertido e tente, assim com Alvin, não rir das investidas do elefante.