Reação comovente de filho de Tim Walz ao discurso do pai deixa espectadores com lágrimas nos olhos

Reprodução YouTube

Gus Walz deixou o público presente na Convenção Nacional Democrata com lágrimas nos olhos por reação comovente ao discurso do pai.

+ Vídeo ilustrativo mostra o que acontece quando arrancamos um pelo com uma pinça e porque não devemos fazer isso

+ Imagens que concorrem ao ‘Ocean Photographer of the Year‘ revelam cenas impactantes da vida marinha

+ Vídeo mostra o antes e depois de paciente que recebeu novo medicamento para Parkinson

Gus, de 17 anos, emocionou o público presente na Convenção Nacional Democrata, depois que seu pai fez o discurso de aceitação a sua nomeação como candidato à vice presidência dos EUA, junto de Kamala Harris.

Em uma entrevista dada recentemente à revista People, Tim Walz e sua esposa, Gwen, revelaram  que o filho tem um transtorno de aprendizagem não verbal, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e também transtorno de ansiedade.

Durante seu discurso, Walz falou sobre as dificuldades em começar uma família com sua esposa: “Gwen e eu levamos anos para conceber, mas tivemos acesso a tratamentos de fertilidade e quando nossa filha nasceu, nós a chamamos de Hope”, contou ele. “Hope, Gus e Gwen, vocês são meu mundo inteiro e eu amo vocês”.

Nesse momento, Gus se levanta e aponta para sua irmã mais velha, muito emocionada, sentada ao seu lado e entre lágrimas e palmas o jovem diz: “esse é meu pai! Esse é meu pai!”

A cena capturou a atenção de jornalistas, do público presente e de quem estava assistindo de casa. As redes socias foram tomadas de comentários sobre o momento. Em um clipe compartilhado no TikTok, muitos internautas revelaram sua emoção ao assistirem a demonstração de amor de Gus pelo pai.

“Sou um homem negro de 52 anos, Gus me deixou com o nariz escorrendo de tanto chorar”, disse um; “Isso quebrou a mim e ao meu marido. Nós nos sentamos na sala de estar observando o amor que aquela criança tem pelo pai. Estávamos nos afogando em nossas próprias lágrimas. Se você não chorou também, você não tem coração.”

 

 

 

 

 

Redação Cláudia: