Passageira de avião faz a maior gentileza do mundo para uma mãe e viraliza; veja o que ela fez

No vídeo que viralizou, vemos a passageira do avião surpreender uma mãe com uma gentileza inacreditável.

+ Fundador do Cirque Du Soleil doa terreno de U$5 milhões para sua cidade

+ Criatividade: Imagens hilárias mostram decorações de Natal improvisadas

+ Um menino criticou seu cabelo e a menina de 3 anos lhe deu a melhor resposta possível; veja o que ela disse

As redes socias estão inundadas de histórias de passageiros de avião que sofreram com a falta de educação e empatia de outras pessoas durante uma viagem. Talvez por isso, uma história diferente, que envolve a gentileza de uma passageira com uma mãe, tenha encantado os internautas.

Kelly Levine, estava ansiosa para viajar com sua filha de 5 meses, Romey, para férias no México; ela também estava preocupada em como a bebê se comportaria durante o longo voo, mas ela teve sorte já que, sentada ao seu lado, estava Meegan Rubin.

Rubin estava fazendo crochê para acalmar os nervos e se distrair durante o vôo; no colo da mãe, a pequena Romey obervava a agulha movendo, trançando a lã amarelada. “Ela só olhava para ela, hipnotizada”, disse Levine sobre a filha. Rubin, que aprendeu a fazer crochê durante a pandemia, adorou ter uma admiradora tão atenta,

Ao The Post, a artesã contou que seu plano era, na verdade, trabalhar em um colete, mas ficou encantada como a bebê olhava para ela e decidiu fazer alguma coisa para a pequena: “A bebê era tão fofa e ficou olhando para mim durante todo o voo, com os olhos arregalados, observando minhas mãos se movendo”; “O desafio era acabar antes que a viagem terminasse”, disse ela.

Logo depois que o avião pousou, ela presenteou Levine com um pequeno gorro de lã italiana, com um lindo pompom. “Não sabíamos que ela estava trabalhando nisso”, disse Levine, que ficou tão comovida com a gentileza de Rubin que compartilhou a história no TikTok . A postagem, que apresenta fotos dela embalando Romey enquanto Rubin faz crochê ao lado dela, já acumulou mais de 7 milhões de visualizações.

“Você ouve falar de mães que entram em aviões com cartões dizendo ‘desculpe pelo transtorno’, quando seus filhos choram durante os voos. Todos se preparam para explicar ou pedir desculpas, então, o fato de alguém não apenas ser tão gentil e complacente, mas também generoso, nos fez sentir muito melhor em relação a viajar no futuro”, disse Levine, que completou: “Você nunca sabe quem vai sentar ao seu lado. Ela era um anjo”.

 

Redação Cláudia: