Pais movem montanhas por seus filhos. Eles são capazes de se aventurar por mundos desconhecidos pelo bem estar de sua cria. Jamie Alexander fez exatamente isso quando começou a desenhar trajes de banho para sua filha transgênero.
+ Fotógrafo holandês faz imagens incríveis de flores congeladas
+ Ed Sheeran puxa o coro, se diverte e surpreende clientes de pub inglês
+ Pais arrasam em competição como líderes de torcida
Por não encontrar roupas de banho que fossem bonitas e confortáveis para sua filha Ruby, Jamie resolveu aprender como confeccionar biquínis e maiôs que deixassem sua filha confortável na hora de praticar esportes.
Então, no final de outubro de 2019, Jamie deixou seu cargo em uma empresa de software para iniciar seu novo negócio, a RUBIES . Sua missão era criar calcinhas de biquíni que fossem ajustadas para meninas transgênero e meninos não-binários, com menos de 14 anos.
Sob o lema: “Toda garota merece brilhar”, a marca reflete todo o amor e dedicação de Jamie e, depois de muito trabalho e aprendizado, a RUBIE cresceu e agora exporta biquínis para meninas trans em todo o mundo.
Ruby participa de tudo e escreve notinhas de agradecimento que acompanham cada pedido. Assim, essa dupla de pai e filha vai passando ao mundo uma mensagem de esperança e coragem. Se você quiser conhecer mais sobre o trabalho deste super pai, é só dar uma passadinha em sua página no Instagram.