Pai edita os desenhos dos filhos e o resultado é hilário

Pai edita os desenhos dos filhos para parecerem reais e o resultado é absolutamente hilário e muito divertido.

+ Artista cria esculturas de frutas e legumes como você nunca viu

+ Pintor impressiona com série de desenhos cheios de detalhes feitos em blocos de notas 

+ Dupla viraliza ao misturar dança tradicional irlandesa com o novo sucesso country de Beyoncé

Desenhos infantis transbordam imaginação, pelos olhos dos pequenos o mundo é muito mais divertido e um pai inglês percebeu isso e resolveu editar os rabiscos super criativos de seus dois filhos e de outras crianças para transformar as pequenas obras em imagens ‘reais’.

Tom Curtis é pai de dois filhos e foram eles que inspiraram a criação do site  Things I Have Drawn, que, como diz a descrição: “imagina um mundo em que as coisas que as crianças desenham são reais”. O projeto que começou sem grandes pretensões, se transformou em algo muito maior, com os pais do mundo todo enviando os desenhos de seus filhos para serem editados por Curtis.

Ao site de variedades Bored Panda, Curtis contou que tudo começou quando ele viu que seu filho fazia o desenho de um animal de aparência estranha  e pensou que talvez fossem os adultos que não olhavam o mundo corretamente.

Foi então que ele decidiu usar o Photoshop e reimaginar animais, rostos, veículos e objetos exatamente como as crianças os haviam desenhado e o resultado não podia ser mais incrível.

Para Curtis, os melhores desenhos são aqueles que traduzem a criatividade infantil e o olhar sincero das crianças: “As melhores fotos são aquelas que não são inspiradas em outros estilos de desenho. Parece uma pena quando crianças começam a copiar personagens de desenhos animados e animais famosos, em vez de desenhar a partir da realidade ou usar sua própria imaginação.”

“Os melhores desenhos tendem a vir de crianças entre 5 e 8 anos. É quando seus desenhos têm uma forma clara, mas ainda apresentam uma adorável ingenuidade que, compreensivelmente, se perde à medida que ficam mais velhos”, diz ele.

 

Redação Cláudia: