

O pai de Heath Ledger compartilhou imagens do diário escrito pelo ator enquanto se preparava para viver o Coringa em “The Dark Knight”.
+ Artista viraliza com bolos realistas feitos com argila, tinta e bordados
+ Nova trend no TikTok testa reação das crianças e diverte os pais
+ TikToker compartilha vídeos de seus episódios de sonambulismo e viraliza
O pai de Heath Ledger compartilhou imagens do diário escrito pelo ator enquanto se preparava para viver o Coringa em “The Dark Knight”.
O diário apareceu pela primeira vez em 2012 na série documental “Too Young to Die,” sobre a morte prematura de estrelas como Phillip Seymour Hoffman, Kurt Cobain e de Ledger, que faleceu aos 28 anos de idade.
Recentemente, clipes do pai do ator mostrando o diário do filho e falando sobre sua dedicação ao seu papel mais icônico de sua carreira têm ressurgido online.
Em um vídeo publicado em uma página do Instagram, Kim Ledger explica como seu filho “se trancou em um quarto de hotel por semanas”, para se preparar para as filmagens. Folheando as páginas do diário o pai mostra como o ator foi inspirado por recortes de antigas histórias em quadrinhos do Batman, imagens de palhaços e o personagem Alex de “A Clockwork Orange”.
“Ele mergulhou profundamente no personagem que estava por vir, em todos os níveis,” diz o pai no clipe. “Isso era típico de Heath”.
Heath Ledger faleceu em 22 de janeiro de 2008, 6 meses antes do lançamento de “The Dark Knight”; Sua interpretação do Coringa foi premiada com um Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante e até hoje é celebrada pelos fãs de cinema.