O pai não conseguiu segurar as lágrimas ao deixar seu filho de 3 anos na escola pela primeira vez, mas foi a reação da mãe que divertiu os internautas.
+ Equipe de zoológico salva gafanhoto com colar cervical minúsculo feito com cotonetes
+ Influenciadora viraliza após comer ‘doce mais azedo do mundo’: “Lutando por sua vida”
Os pais de um garotinho divertiram os internautas ao compartilharem um momento muito importante para a família. Mary Harper viralizou nas redes sociais ao mostrar as reações dela e do marido Samajee depois de deixar o pequeno Isaiah, de 3 anos, na escola pela primeira vez.
Quem já passou por isso sabe que não é fácil, deixar uma criança na escolinha pela primeira vez é uma experiência carregada de emoções de todos os lados. Pais e filhos se sentem ansiosos com essa nova etapa, afinal, muitas perguntas passam pelas cabeças de todos os envolvidos.
Será que meu filho vai gostar da escola? Será que a professora é boazinha? Será que vai fazer amiguinhos? Vai comer direito? Vai brincar? Vai sentir saudades? Muitos questionamentos que só o tempo poderá responder.
À revista People, Mary contou que quis registrar o momento e também mostrar como os pais realmente se sentem ao levarem seus filhos para a escola pela primeira vez: “Estou sempre gravando para o TikTok e para o YouTube e queria mostrar como realmente é quando você deixa seu filhinho na escola”.
O vídeo feito por Mary mostra ela e o marido dentro do carro logo após deixar Isaiah com a professora e os coleguinhas. A esposa aparece claramente emocionada, mas ao olhar para o lado, e ver Samajee, ela cai na gargalhada.
O pai até dá uma risadinha sem graça, mas na verdade ele está em lágrimas, sem conseguir controlar as emoções; “Achei que ia ser legal, mano”, diz Sam, com a voz embargada; ele ainda comenta o que para ele foi a parte mais difícil, quando Isaiah “olhou para trás”, depois de se despedirem.
Nesse ponto a mãe está gargalhando; “Acho que nunca o tinha visto chorar antes!” Mary, uma professora de jardim de infância, disse ao TODAY.com. “Foi tão fofo, mas também tão engraçado, então não pude deixar de começar a rir de nós dois estarmos tão emocionados”.