Ela gastou U$3 mil, mais de R$14 mil, para ter um lindo registro de seu casamento, mas recebeu apenas fotos horrorosas.
Quando uma noiva planeja seu casamento, ela imagina todos os detalhes e, um dos pontos mais importantes da organização do grande dia é a escolha do fotógrafo, já que ele será a pessoa encarregada de registrar os grandes momentos da celebração e oferecer boas memórias para o novo casal.
+ Conheça o flamingo gigantesco do artista Matthew Mazzotta
+ Há 25 anos, escocesa alimenta família de raposas, diariamente, com rolinhos de salsicha
+ Dennis Quaid revela como uma experiência espiritual o salvou do vício em drogas
Para Brooke, entretanto, as coisas não saíram da maneira como ela havia imaginado. Ao receber o tão esperado pacote com as primeiras fotografias, ela não pôde acreditar em seus próprios olhos; as imagens eram simplesmente terríveis.
Extremamente frustrada com toda a situação, Brooke foi ao TikTok para compartilhar sua indignação. Em sua primeira postagem ela até pediu ajuda dos internautas para, talvez, melhorar algumas das fotografias mas, quando percebeu que não era possível ela decidiu contar toda a história.
“Quer ver algumas das piores fotos de casamento de primeira dança que já vi em toda a minha vida?
Resumindo, recebemos nossas fotos, fiquei absolutamente chocada porque elas estão fora de foco, o outro fotógrafo está nelas. Elas são apenas ruins, totalmente ruins.
Então, fiz o que qualquer cliente insatisfeito faria e disse a ela que não estava feliz com as fotos, mas que achava que poderíamos consertar isso. Infelizmente, eu estava enganada. Tudo o que realmente fez foi irritá-la, ainda não recebi as coisas que me deviam. Veja bem, eu paguei a essa mulher U$ 3.000.
E, quando digo que são fotos ruins, quero dizer, essa é a qualidade, a qualidade baixada, da imagem da nossa primeira dança, da qual ela só nos deu três fotos.”
“Ou olhe para esta tonteira absoluta. Olha como eu estou linda.”
E, como Brooke não conseguiu um retorno apropriado da fotógrafa, ela continuou postando as fotografias e explicando o que na verdade elas deveriam mostrar:
“Esta foto especificamente viverá em minha mente, não importa o quanto eu tente apagá-la. Pouco contexto para o que está acontecendo nesta situação: eu fiz pulseiras de flores para todas as minhas 6 tias, minha mãe, minha sogra e minha avó, todas feitas à mão. Eu ia mostrar isso para vocês, mas o fotógrafo não tirou nenhuma foto das pulseiras que eu entreguei.
Em vez disso, ela capturou esse adorável conjunto de imagens. A foto a seguir foi a que realmente me fez sentir muito mal comigo mesma.”
“E vamos continuar com esses cortes bizarros que ela fez. Esta é a foto que ela me deu. Ela cortou assim, essa é a fotografia que ela tirou! Eu não editei isso.”
“E essa é a que chamo de ‘cereja do bolo’. Esta é Kylie. Ela é uma das minhas damas de honra. Temos tatuagens nos pés combinando. No casamento dela, tiramos uma foto nossa com nossas tatuagens iguais. Então nós fizemos isso aqui. Nós explicamos para ela o que queríamos. Esta é a foto que ela me deu.
“E, quando questionei ‘Por que você não colocou o pé na imagem?’ Ela respondeu ‘Oh, role para baixo, tem uma com o seu pé.’”
Brooke explicou que a fotógrafa não atende os telefonemas de ninguém de sua família e que a falta de imagens de seu casamento ainda a faz chorar todos os dias. Suas postagens tiveram milhares de visualizações e geraram muita revolta nos internautas, que acreditam que a noiva deve tentar recuperar seu dinheiro, já que não recebeu o produto pelo qual pagou. E você, o que faria em uma situação como essa?