Noiva é levada ao altar por 15 homens que a ajudaram a escapar de seu pai abusivo

Vídeo emocionante mostra noiva sendo levada ao altar por 15 homens que a ajudaram a escapar de seu pai abusivo.

+ Vídeo do pequeno encantador de animais é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

+ Falha na Matrix? Em vídeo bizarro mulher parece ficar congelada no tempo

+ Em vídeo emocionante e inspirador, mulher desafias as leis de seu país e canta em mesquita histórica

Uma noiva  emocionou muita gente ao homenagear, em seu casamento, os homens que a ajudaram a chegar até aquele momento de sua vida. Ivy Jurgensen, de 28 anos, foi levada ao altar por 15 homens que a ajudaram em uma época extremamente difícil para ela.

Ao ‘Good Morning America’, programa matinal estadunidense, Jurgensen contou que, há uma década, seu pai foi foi preso pelo estupro de uma criança e abuso sexual infantil. Graças a outras figuras paternas, que ela teve ao seu redor, ela conseguiu se livrar do abuso que sofria em casa e se tornar uma mulher forte e com um futuro promissor.

Entre os homens que se revezaram para levar Jurgensen  até seu noivo, Tristen, estavam seu irmão e tio biológicos, seu cunhado, amigos da família e até seus professores de educação física. “Eles desempenharam papéis importantes em minha vida, me protegendo e cuidando de mim quando não pedi”, disse Jurgensen, “então, honrá-los, foi muito especial.”

Também entre eles estava um conselheiro escolar para quem Jurgensen, ainda uma adolescente, confidenciou sobre o abuso de seu pai; o policial foi a pessoa que a ajudou a escapar e procurar por justiça. Todos eles, de alguma maneira, tiveram um papel importante na vida desta noiva e em sua trajetória.

“Sem eles, acho que não estaria onde estou hoje em minha vida”, disse Jurgensen, acrescentando: “Foi muito emocionante, um momento especial que estou muito grata por ter compartilhado com eles.”

 

Back to top