No TikTok, pais mostram a seus filhos como dançavam na década de 1980 e é simplesmente demais!

Valerie Martinez – TikTok

Filhos pedem para os pais mostrarem como dançavam nos anos de 1980 e a nova tendência no TikTok está divertindo os internautas.

+ Em cirurgia de 10 horas, médicos retiram tumor de 6,8 Kg da cabeça de um homem

+ TikToker viraliza com truque simples para tirar o ketchup da garrafa e é como mágica

+ Esposa em tratamento de câncer experimenta nova peruca e a reação sincera do marido diverte os internautas 

Na nova tendência de sucesso no TikTok, filhos estão pedindo a seus pais que mostrem como dançavam na década de 1980 e a onda nostálgica está trazendo de volta lembranças da música, dos movimentos de dança característicos, das roupas neon e dos penteados super exagerados, que foram a marca daquela época.

Nos clipes, pais e mães dançam ao som de “Smalltown Boy”, hit de 1984, da banda pop britânica Bronski Beat. A memória dos tempos de juventude toma conta e o desafio vira diversão; em uma das postagens, Tabatha Lynn, de 30 anos, chama a mãe Leanne Lynn,  de 57, para mostrar sua dança; o clipe de mãe e filha já tem mais de 9 milhões de visualizações.

Em uma entrevista ao TODAY, Leanne e Tabatha disseram que o desafio de certa forma as aproximou ainda mais e, de acordo com a filha, a dança agora é um “tópico de conversa na família”. A mãe disse que “sempre amou dançar e sempre amou a música dos anos 80”.

Valerie Martinez, 23, também registrou os movimentos de sua sua mãe, Yeane Velaquez, 58, e ficou surpresa depois que seu vídeo viralizou. Ela ficou comovida com os comentários que recebeu e acredita que a experiência afetou positivamente a relação das duas: “Isso nos fez apreciar muito mais ter uma a outra e agora vou postar mais sobre minha mãe porque as pessoas adoram!” contou Martínez.

Os internautas estão adorando ver os pais se divertindo com essa pequena viagem no tempo; “Posso literalmente ver a juventude dessas mulheres brotando com fluidez. Adoro essa tendência”, comentou uma pessoa; “Adoro ver as mães se lembrarem de quando eram apenas elas mesmas”.

Mas não são só as mães que têm feito sucesso, alguns pais também entraram na brincadeira e arrasam nos movimentos. Um dos clipes no TikTok já conta com mais de 5 milhões de visualizações.

 

Redação Cláudia: