A americana Colleen Distin, de Ventura, no estado americano da Califórnia, perdeu a sua carteira em 1975, durante uma ida ao cinema. Mas acabou sendo reunida ao objeto 46 anos depois, graças a um profissional que está trabalhando na reforma do espaço.
+ Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece na internet neste domingo (6/6)
+ Estado americano vai premiar quem capturar a maior cobra píton
+ Alvo de ataque homofóbico, família salva agressores em acidente
+ Itália em miniatura é encontrada em floresta do Reino Unido
De acordo com o USA Today, Tom Stevens estava trabalhando para trocar a lâmpada de um candelabro quando precisou acessar a caixa elétrica que controlava a iluminação. Ao acessar o espaço entupido de velhas garrafas de refrigerante vazias, ele acabou se deparando com a carteira perdida.
O objeto teria sido escondido na época por um funcionário. Stevens viu que não havia dinheiro, mas uma série de fotos pessoais e documentos pertencentes a Colleen Distin.
A dona da carteira acabou sendo localizada após uma campanha realizada nas redes sociais pela sala de cinema. Distin contou que tentou procurar a carteira na época, mas foi informada de que o objeto não tinha sido encontrado. Foi a oportunidade de rever fotos e objetos dos quais ela nem se lembrava mais.