Mulher chinesa se apaixona por motorista que a atropelou e a história de amor improvável viraliza

Composição de mídia social chinesa

Mulher se apaixona por motorista que a atropelou e a história de amor improvável viraliza nas redes  sociais chinesas.

+ Âncora de noticiário viraliza com resposta a comentário de telespectador: “Tente se vestir como uma mulher normal”

+ Guarda florestal demitido por Musk mobiliza as redes socias com sua história

+ Modelo italiana emociona as redes sociais ao não esconder os efeitos de sua luta contra o câncer

Dessa vez o cupido usou um carro e não uma flecha para atingir de amor um coração desprevenido. Uma mulher chinesa de 23 anos atravessava uma rua em sua bicicleta elétrica quando foi repentinamente atropelada por um carro.

O motorista, um homem de 36 anos, de sobrenome Li, estava correndo por causa de uma emergência, não conseguiu frear e acabou atingindo a jovem que caiu e, na queda, quebrou a clavícula.

Li correu para socorrê-la e se desculpar pelo acidente, mas foi surpreendido com a resposta da vítima: “Não se preocupe”, disse ela.

Durante a recuperação da jovem, Li estava sempre por perto e, depois de algumas semanas, os dois perceberam que estavam apaixonados. Eles se casaram em fevereiro, apenas 14 meses depois de se conhecerem de maneira inusitada.

A história de amor improvável viralizou nas redes socias chinesas e o casamento dos dois recebeu muitos votos de felicidades online.

“Sua história é como o enredo de um drama de ídolo. Muitas felicidades para você”, disse uma pessoa. “Foi o destino que os uniu, apesar das circunstâncias serem pouco convencionais”, disse outro.

Redação Cláudia:
whatsapp
line