Montagem com entrevistas que pai fez com a filha por 13 anos viraliza com mais de 37 milhões de visualizações

Montagem com entrevistas que pai fez com a filha por 13 anos viraliza com mais de 37 milhões de visualizações. Reprodução TikTok @raypetelin

O vídeo com montagem de entrevistas que pai fez com a filha por 13 anos, do jardim da infância ao ensino médio, já tem mais de 37 milhões de visualizações.

+ Clique aqui para ver o vídeo

Todos os anos, no primeiro dia de aula, Ray Petelin gravava uma pequena entrevista com sua filha Elizabeth e, a cada início de ano letivo, ele perguntava o que ela gostaria de ser quando crescesse.

Agora, 13 anos depois, ele postou em sua conta no TikTok uma compilação das respostas que recebeu de sua filha. O clipe rapidamente viralizou e já conta com mais de 37 milhões de visualizações.

O vídeo é divertido e ao mesmo tempo emocionante, nele podemos acompanhar as mudanças de planos de Elizabeth ao longo dos anos, desde seu primeiro dia de jardim de infância, até o ensino médio.

+ Médicas postam fotos usando biquinis em protesto a estudo
+ Depois de 18 anos, mulher com paralisia consegue falar graças a implante cerebral
+ Ele foi engolido e depois cuspido por baleia jubarte e sobreviveu para contar a história

Ela começa como uma garotinha um pouco assustada e termina como uma adolescente já pronta para enfrentar o mundo; suas respostas sobre o futuro vão mudando conforme ela vai crescendo, e vemos ela trocar de ideia sobre as profissões que espera seguir.

De médica para professora, passando por mágica, garçonete então cirurgiã cardíaca e, finalmente, fisioterapeuta ou enfermeira.

Os internautas adoraram a ideia de Petelin e muitos pais e mães deixaram comentários emocionados sobre sua postagem; “há uma boa lição nesse vídeo, a vida não é linear e tá tudo bem mudar. Isso vale pra qualquer etapa da sua vida,” comentou um. “Isso é tão fofo e inspirador, espero fazer o mesmo com minha garotinha,” escreveu outro.

Foto e vídeo: Titktok @raypetelin. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Tudo do bem
Back to top