Modelo filmada desfilando durante funeral de amigo é duramente criticada, mas explica porque fez isso

O vídeo que chocou muitos internautas mostra a modelo desfilando durante um funeral, mas ela rebateu as críticas explicando porque fez isso.

+ Onda misteriosa de energia derruba espectadores em show de Lana Del Rey; veja o vídeo aqui

+ Depois de estribo ceder, jóquei se agarra ao cavalo para não cair; veja o vídeo aqui

+ Antes de partir; enfermeira revela fenômeno que acontece com pacientes terminais

A modelo estadunidense Erica L Carrington chocou os internautas depois que um vídeo onde ela aparece desfilando em um velório viralizou nas redes sociais. Nas imagens compartilhadas, Carrington pode ser vista toda produzida, preparada para começar seu desfile. Ela desce os degraus e segue pelo tapete vermelho enquanto é aplaudida e admirada pelos presentes, mas ao final do caminho ela chega a um caixão aberto com um homem dentro.

+Clique aqui e veja o vídeo

O clipe confundiu os internautas desavisados que acreditaram se tratar apenas de uma espécie de produção teatral, ou algo parecido, mas, na verdade, era o velório nada tradicional do estilista Vernest Moore e foi um de seus últimos desejos antes de sua morte. Mais tarde, Carrington compartilhou a filmagem em suas redes sociais e descreveu o momento como: “uma das coisas MAIS DESAFIADORAS que tive que fazer”.

“NÃO POSSO ACREDITAR que esta seria minha última caminhada para você, então NÃO VOU”, continuou. “De agora em diante…mesmo que eu não esteja caminhando POR VOCÊ, estarei caminhando COM VOCÊ, porque sei que você SEMPRE estará comigo”, escreveu ela

Ao site de entretenimento TMZ, Carrington revelou que toda a celebração foi planejada com antecedência e pelo próprio Vernest. Mesmo sendo muito criticada por sua caminhada na passarela, durante o funeral de seu amigo, ela disse diz não se arrepender, pois tudo foi feito do jeito que seu falecido amigo gostaria e que, para ela, foi ainda mais especial, já que estava vestindo um dos modelos criados por ele.

+Clique aqui e veja o vídeo

Back to top