Meteorologista não segura as lágrimas ao comentar o poder de destruição do furacão Milton

NBC

Meteorologista experiente não consegue segurar as lágrimas ao alertar sobre a força do furacão Milton e seu poder de destruição.

+ Ela decidiu passar 1 ano comprando só o absolutamente necessário e conta as mudanças positivas que isso trouxe para sua vida

+ Jon Bon Jovi visita antiga escola para conhecer centro de artes cênicas que leva seu nome

+ Mulher tem filho do marido 15 meses depois que ele morreu em trágico acidente

John Morales, um dos meteorologistas mais experientes da televisão estadunidense, não conseguiu segurar as lágrimas ao comentar ao vivo sobre a força e o poder de destruição do furacão Milton.

Morales comentava sobre a tempestade, na NBC, em 7 de outubro, quando ficou visivelmente emocionado. : “Furacão incrível, incrível,” disse ele com a voz embargada. “Peço desculpas, isso é simplesmente horrível.”

“Os ventos máximos sustentados são de 250 Km/h e estão ganhando força no Golfo do México, onde você pode imaginar que os mares estão incrivelmente quentes,” explicou Morales.

“Por mais quente que você possa imaginar, você sabe o que está causando isso, não preciso dizer, o aquecimento global e as mudanças climáticas estão levando a isso e se tornando uma ameaça crescente para o Iucatã, incluindo Mérida e Progreso e outras áreas de lá.”

Morales respirou fundo e observou que, embora o furacão deva enfraquecer à medida que se aproxima da Flórida , ele ainda terá uma força impressionante que certamente causará um grande impacto na região.

“Embora se espere que ele enfraqueça na aproximação, ele está tão incrivelmente forte agora, que será muito difícil que ele seja nada menos que um grande furacão quando atingir a Flórida.”

De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA, o furacão Milton deve ser a pior tempestade a atingir a área de Tampa em mais de 100 anos se continuar em seu curso atual.

Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Redação Cláudia: