Médico patina pelos corredores de hospital para comemorar sua aposentadoria e viraliza

ChanelandCoke/TikTok

O vídeo mostra o médico celebrando sua aposentadoria, deslizando de patins pelos corredores do hospital, com muita habilidade.

+ Passageira de avião faz a maior gentileza do mundo para uma mãe e viraliza; veja o que ela fez

+ Vídeo hilário e polêmico: enfermeira revela as coisas mais absurdas que pais dizem na sala de parto

+ Um menino criticou seu cabelo e a menina de 3 anos lhe deu a melhor resposta possível; veja o que ela disse

Dr. Phil Masterson, um médico de emergência do Texas, EUA, comemorou um marco importante em sua carreira se divertindo muito em seu último dia de trabalho. Depois de quase 40 anos, ele se aposentou da prática da medicina em grande estilo.

Masterson decidiu comemorar sua recente aposentadoria patinando pelos corredores do hospital onde trabalha e fazendo a equipe dar muita risada. Alguns enfermeiros registraram a cena e sua filha, Nichole, compartilhou as imagens em suas redes sociais; o vídeo postado no TikTok rapidamente viralizou e já conta com mais de 1,7 milhão  visualizações. 

À Fox News Digital, ele contou que teve a ideia de mostrar todo seu talento com os patins depois de conversar com um amigo, também médico, que havia se aposentado recentemente: “Sou um ótimo patinador”, disse ao colega: ‘Acho que farei isso’”. Ele também contou que andou de patins a vida toda e que, durante os anos da faculdade de medicina, ele patinava para relaxar o corpo e a mente: “Para mim, foi uma tremenda fonte de alívio do estresse”.

Então, Masterson explicou que, na noite de seu último turno, resolveu surpreender sua equipe e saiu deslizando e dançando sobre seus patins e, além do jaleco branco, ele vestiu uma faixa preta e amarela onde se lia  ‘aposentado”. Sobre seu sucesso nas redes sociais, o médico diz que foi uma surpresa agradável: “Estou bastante surpreso com a resposta que teve no TikTok”; “Acho que o vídeo mostra minha luz, o quanto eu estava me divertindo e como estava feliz por me aposentar”, acrescentou.

Redação Cláudia: