Mãe pede ajuda com filhas bagunceiras e seu vídeo diverte os internautas

Uma mãe usou suas redes sociais para pedir ajuda com a bagunça de suas filhas: “Você não conseguiria achar Jesus nesse quarto!”

+ Casal adota garoto e seu irmão com deficiência em um ato de amor incondicional

+ Conheça o Vantablack, o material mais escuro da Terra

+ Pai se veste de Darth Vader para acordar seu filho de 2 anos e acaba surpreendido com a reação do garotinho

Algumas crianças são organizadas por natureza, já outras, que parecem ser maioria, nascem bagunceiras. Os pais podem pedir, implorar, ameaçar com castigos, mas nem assim, é possível encontrar um quarto arrumado.

Quem é pai ou mãe de uma criatura dessas sabe que ao abrir a porta do quarto de um filho desorganizado a surpresa sempre pode ser maior do que o esperado. E as vezes pode ser ainda pior, quando irmãos se unem na bagunça. 

Crianças e adolescentes tem uma capacidade impressionante de espalhar coisas, perder objetos dentro de um pequeno espaço, pendurar roupas em lugares completamente inapropriados e ainda acharem que está tudo sob controle.

Para encontrar inspiração e ajuda com suas filhas bagunceiras, uma mãe recorreu ao Instagram para pedir conselhos e saber de outros pais como eles lidam com a bagunça dos filhos. Em um vídeo que divertiu muita gente, Ariel B. mostra o quarto de suas meninas e compartilha toda a sua indignação com os internautas.

Reprodução Instagram Ariel B.

“O quarto das minhas filhas é tão horrível que tudo o que você procura em casa está lá”, diz Ariel na postagem.  “Vocês não conseguiriam encontrar Jesus neste quarto. Vocês não conseguiriam encontrar bom senso, humildade, nenhuma alma decente neste quarto.”

A frustração começou quando suas filhas estavam com dificuldade em achar suas camisetas para uma excursão para o acampamento de verão, o que obrigou a mãe a ir ao quarto para tentar encontrar a peça de roupa. Ela então mostra no clipe onde a camisa foi perdida, um quarto que parece ter sido atingido por um tornado.

Roupas espalhadas, móveis fora do lugar, o chão lotado de coisas, uma cabeça de boneca em baixo da cama, embalagens de comidas e até produtos de limpeza são exibidos pela mãe em todos os cantos do cômodo.

Os internautas entenderam a situação que Ariel está passando e muitos comentaram com humor sobre o pedido desesperado e ao mesmo tempo hilário da mãe.

Em um dos comentários, o internauta demonstrou empatia e reproduziu as frases que todo pai de bagunceiro já repetiu algumas vezes para seu seu filho: “Eu definitivamente posso me identificar com isso, em encontrar embalagens; já disse 23 vezes para não comer no quarto. Eu não vou limpar depois”, escreveu.

Outro não pôde deixar de falar sobre a cabeça assustadora de boneca que aparece entre a bagunça: “A cabeça do manequim deitada sob a cama parecendo estressada. O rosto dela parece dizer ‘me ajude'”, brincou.

E para quem se pergunta por que a cama está sem colchão, Ariel tem uma ótima explicação: “Eu virei o colchão procurando pela camisa laranja depois que pisei em um jipe ​​da Barbie e quase quebrei meu pescoço”.

 

 

 

Tudo do bem
Back to top