
“Last Rites“, o livro póstumo de memórias de Ozzy Osbourne, foi lançado na última terça-feira e revela o vínculo desconhecido entre a lenda do heavy metal e do ator de “Friends“.
Osbourne, que morreu em julho, aos 76 anos, relatou em seu livro sua própria batalha contra o vício em drogas e mencionou Perry: Veja o cara de “Friends” Matthew Perry. Ele costumava vir à nossa casa para as reuniões do AA, ou pelo menos foi o que minha esposa me disse”.
Perry lutou contra o vício por décadas antes de morrer de overdose de cetamina aos 54 anos, em outubro de 2023. Segundo Osbourne, o ator era “o cara mais engraçado e talentoso” e estava tentando permanecer sóbrio.
“Então, um dia, ele ouviu seu vício lhe dizer que não havia problema em ficar chapado, e foi isso, fim de jogo”, escreveu o cantor.
“Fiquei muito triste quando disseram que ele foi encontrado na banheira de hidromassagem, inconsciente, com cetamina no organismo”, disse o roqueiro. “Ele fez de tudo para se manter limpo. Mas não foi o suficiente”.
Em “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing”, o livro de memórias de Perry, lançado por ele em 2022, o ator também relatou sua luta contra o vício em álcool e drogas e contou que participou de 6 mil reuniões dos Alcoólicos Anônimos, foi internado 15 vezes em clínicas de reabilitação e gastou cerca de US$ 9 milhões tentando se manter sóbrio.
Imagens: reprodução Paramount, Grand Central Publishing, @matthewperry4. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
