Jovem leva filho ao pronto socorro, mas desconfiam dela por sua aparência; “eles não acreditam que sou a mãe”

Coffe4LifeSage/TikTok

Em vídeo postado nas redes sociais, jovem conta que o médico do pronto-socorro não acreditou que ela era a mãe das crianças.

+ Mãe compartilha truque controverso para economizar nos presentes de Natal das crianças e ganha apoio dos internautas

+ Mãe revolta outros pais ao deixar que a filha de 11 anos use cílios postiços e unhas escandalosas para ir para a escola

+ Vídeo hilário: mulher registra uma ‘falha na Matrix’ em seu galinheiro e diverte os internautas

Ter uma aparência jovem parece que nem sempre é um bom negócio, e uma história compartilhada no TikTok, mostra exatamente isso. No vídeo compartilhado, a mãe aparece com seu filho adolescente no pronto-socorro porque ele machucou a perna na escola.

Sage Pasch, de 20 e poucos anos, e mãe de 2 filhos, postou um clipe de apenas 6 segundos para mostrar como pode ser difícil para as jovens mães serem levadas a sério e, rapidamente viralizou, com mais de 33 milhões de visualizações. Na legenda da publicação ela explicou o que estava passando:  “estamos no pronto-socorro e o médico não acreditou que eu fosse a mãe”.

A reação normal das pessoas é realmente achar Pasch muito nova, especialmente por já ter 2 filhos; o problema sempre é o julgamento antes de sabermos a história completa e, a dessa jovem mãe, é na verdade um grande exemplo de amor e altruísmo. Pasch e seu noivo, Luke Faircloth, que também são pais de uma menininha de quase dois anos, Lilith, adotaram Nick em 2022, depois os pais dele morreram tragicamente, com dois anos de diferença.

Ao Today.com, Pasch explicou como tudo aconteceu: “Nick já passava muito tempo conosco, então fazia sentido continuarmos a criá-lo”. Ela contou que, quando estão em público, as pessoas muitas vezes se mostram surpresas com sua família : “Todo mundo fica um pouco confuso porque meu noivo e eu somos, definitivamente, muitos jovens para termos um filho adolescente, mas isso pode ser muito frustrante.”

A história deles fez com que muitas pessoas em situação semelhante se sentissem vistas. “Meu Deus, eu sinto isso. Levei meu filho ao pronto-socorro e eles pediram o responsável. Sim, oi, sou eu”, escreveu uma internauta nos comentários do vídeo. “Em reuniões de pais e professores, as pessoas sempre acham que sou a irmã mais velha da minha filha e pedem para conversar com nossos pais”, contou outra.

 

 

Redação Cláudia: