O roqueiro Jon Bon Jovi visitou sua antiga escola no ensino médio para conhecer o centro de artes cênicas que foi renomeado em sua homenagem.
+ Artista recria rostos de imperadores romanos hiper realistas
Jon Bon Jovi visitou sua antiga escola, em Nova Jersey, para conhecer o novo centro de artes cênicas, que foi renomeado em sua homenagem.
O roqueiro, de 62 anos, passou os dois últimos anos do ensino médio na Sayreville War Memorial High School e retornou ao colégio na semana passada para participar da inauguração do Jon Bon Jovi Performing Arts Center.
Bon Jovi compartilhou em sua página no Instagram a emoção de retornar à sua antiga escola para ser homenageado. “Estou honrado pela Sayerville High ter renomeado seu centro de artes cênicas,” disse ele em sua postagem.
No carrossel de fotos postado pelo cantor, a primeira foto mostra Bon Jovi em frente ao espaço cultural que leva o seu nome; em seguida, uma foto dele com alguns alunos e um mural também criado em sua homenagem.
Na terceira foto, Bon Jovi aparece junto de “Coach D”, reverenciado pelo cantor em uma de suas músicas, a canção “Just Older.”
A Sayerville High também usou as redes sociais para agradecer o cantor e falar sobre sua inclusão no hall da fama da escola, como parte das homenagens ao antigo aluno.
“Em homenagem à sua entrada no Hall da Fama da escola, Bon Jovi doou um estúdio de gravação novo e de última geração para o departamento de artes cênicas da escola,” dizia o post; “Somos muito gratos por suas doações e os alunos e funcionários se lembrarão deste dia para sempre.”