O cantor Bon Jovi está sendo chamado de herói depois de impedir que uma mulher pulasse de uma ponte em Nashville, EUA.
+ Aeroporto em Florença terá enorme vinhedo em seu telhado
Aviso: Este artigo contém discussões sobre tentativas de suicídio, o que pode um tópico sensível para alguns leitores
Jon Bon Jovi estava filmando um videoclipe quando o incidente aconteceu. O cantor estava na Ponte Seigenthaler para Pedestres, em Nashville, EUA, quando notou que uma mulher tinha passado pela cerca e se colocado em uma posição muito perigosa.
Nas imagens captadas pelas câmeras de segurança, e depois compartilhadas pelo Departamento de Polícia, vemos Bon Jovi e outra pessoa se aproximando cuidadosamente da mulher, a dupla parece conversar com ela e então a ajudam a retornar à ponte.
“Um agradecimento especial a @jonbonjovi e sua equipe por ajudar uma mulher na Ponte Pedestre Seigenthaler na terça à noite. Bon Jovi ajudou a persuadi-la a sair da saliência sobre o Rio Cumberland para um lugar seguro”, disse o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville em uma publicação nas redes sociais.
“É preciso que todos nós ajudemos a manter uns aos outros seguros”, acrescentou John Drake, chefe do Departamento de Polícia.
Fotos: Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.