Imagens aéreas capturam milhares de golfinhos nadando em grupo na Baía de Monterey, Califórnia; veja o vídeo impressionante

Vídeo mostra o enorme e impressionante grupo de milhares de golfinhos nadando na Baía de Monterey, na Califórnia.

+ Em vídeo comovente, piloto de avião homenageia comissária de bordo muito especial: sua mãe

+ Em vídeo emocionante baleia pede ajuda para capitão de barco para tirar os piolhos que a incomodam

+ Turista quebra estátua um dia depois de ser reaberta ao público; restauração demorou 3 anos e custou mais de R$700 milhões; veja o vídeo

As imagens aéreas foram capturadas no começo de setembro; o cinegrafista da vida selvagem, Evan Brodsky, estava em um passeio para observação de baleias quando acabou testemunhando milhares de golfinhos se unindo em um grupo gigantesco.

+CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO

Brodsky pôde capturar imagens sensacionais do agrupamento de golfinhos-comuns-de-bico-longo. Em seu post no Instagram ele comentou: “Neste dia vimos milhares e milhares de golfinhos espalhados por quilômetros! Literalmente, cada respingo que você vê é um golfinho”.

Os golfinhos são animais mamíferos que dependem de outros golfinhos para sobreviver, por isso formam grupos; dessa maneira eles protegem uns aos outros de predadores, acasalam, caçam e se divertem.

O tamanho do grupo normalmente varia de 2 a 30 golfinhos, mas por curtos períodos de tempo, ‘super grupos’ podem se formar, como no do vídeo. Isso provavelmente acontece quando a comida, ou seja, as presas, são abundantes em uma área específica e, após o término da caça, os golfinhos retornam aos seus grupos originais.

+CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO

Redação Cláudia: