Homem trans revela como amizade de 20 anos foi importante em sua mudança de gênero

Homem trans compartilha como o apoio de seu melhor amigo de infância foi importante durante sua transição e comove os internautas.

+ Tendência no TikTok, “caminhada silenciosa” pode ser um grande desafio para gerações mais novas

+ Oftalmologista choca ao mostrar o que pode acontecer com seus olhos se você dormir usando rímel

+ Médicas postam fotos usando biquinis em protesto a estudo

Para qualquer pessoa que passe por uma mudança de gênero, o apoio da família e de amigos pode ser uma peça fundamental no processo de transição.

Leo Macallan, que fez a transição de mulher para homem, costuma compartilhar em suas redes sociais, como foi a sua jornada e como ter sua família e amigos por perto, durante todo o processo, foi extremamente importante.

Instagram – @thegravelbro

Mas em uma de suas últimas publicações, Macallan emocionou seus seguidores ao mostrar em um vídeo, o apoio que recebeu de Theo, seu melhor amigo desde a infância e que passou por todos os altos e baixos com ele, durante mais de 20 anos.

O clipe com a legenda “Como é mudar de gênero e manter seu melhor amigo” mostra fotos da dupla desde que se conheceram, na sétima série, até o casamento de Theo, celebrado por ninguém menos que o próprio Macallan.

À Newsweek, Macallan contou que não ficou nervoso de revelar para Theo sobre sua transição, porque o amigo sempre o apoiou e ele sabia que não seria diferente sobre sua mudança de gênero.

“Desde apontar a maneira como as cinzas da fogueira dançavam nas árvores, ou simplesmente nomear o pássaro que planava sobre um lago ensolarado, ele me ensinou o amor. Ele me ensinou que a vulnerabilidade pode ser orgulhosamente mantida, que a beleza pode ser contida dentro de um corpo sem vergonha.”

A postagem de Macallan comoveu os internautas que nos comentários elogiaram a amizade da dupla; “Isso é amor e amizade. Vocês têm muita sorte,” escreveu um. “Nossa! Isso é lindo! Eu nunca gostei de ninguém por 20 anos, exceto minha vó,” brincou outro.

 

 

Redação Cláudia: