Homem revela imagem impactante de como ficou seu corpo depois de perder mais de 160 quilos e pede ajuda para arrecadar dinheiro para cirurgia de remoção de pele.
+ Mulher viraliza com vídeo que provoca médicos por não entenderem o corpo feminino
+ Técnico de necropsia revela oque é feito com os piercings durante uma autópsia
Cole Prochaska pesava mais de 260 quilos quando decidiu que era hora de fazer uma grande mudança em sua vida. Para perder peso, ele cortou comidas que não eram saudáveis, parou de tomar refrigerantes e se tornou um ávido frequentador de academia.
Sua dedicação valeu a pena e ele perdeu mais de 160 quilos, mas com a grande transformação, veio também um grande problema, o excesso de pele. A única solução nesse caso seria uma cirurgia plástica e Prochaska não tem o dinheiro para isso.
Determinado a completar sua metamorfose, ele tomou uma atitude extremamente corajosa e compartilhou nas redes socias uma fotografia sua que mostrava sua pele flácida por todo o corpo. Prochaska já compartilhava fotos do antes e depois de sua incrível transformação após perder uma quantidade significativa de gordura, mas sempre escondia a pele.
“É muito difícil compartilhar uma foto sem camisa, mas cheguei tão longe!” Cole escreveu em sua página do GoFundMe , criada em 26 de abril de 2024. “Sei que é difícil para alguns de vocês olharem para isso. As pessoas não acreditaram em mim, mas eu acreditei em mim mesmo.”
“Estou preso”, disse Prochaska em uma entrevista ao Today.com; “Perdi todo esse peso e tenho músculos, mas se eu tirar a camisa, ainda fico constrangido com toda a pele solta. Tenho pele flácida nas pernas, então se tento correr fica difícil”, explicou ele.
“Mas então pensei: preciso mostrar às pessoas como estou e isso realmente ajudou porque, bem, todo mundo no mundo já viu. Então, qual é o problema?” Prochaska contou ao Today.com que começou sua transformação após romper um relacionamento de 7 anos.
“Sabia que ela havia perdido o respeito por mim porque eu era apenas uma pessoa muito grande e não fazia nada, não estava indo a lugar nenhum na vida. Eu estava tentando salvar o relacionamento. Não salvei, mas salvei a mim mesmo”, disse.
“Minha meta de peso foi alcançada, mas minha vida não está completa e não estará até que eu possa me livrar desse excesso de pele. Tenho que enfiar a pele extra na calça e ainda usar roupas largas para esconder a flacidez. Sou pesado desde os 6 anos e nunca andei na praia sem camisa e sempre evitei festas na piscina”, completou.
“Eu nunca usei anabolizantes nem fiz cirurgia. Essa é minha determinação de recuperar minha vida e viver como os outros. Você pode fazer qualquer coisa que colocar em sua na mente. Espero que minha história possa ser uma inspiração para outras pessoas presas nesse mesmo tipo de situação”, disse ele.