Homem adiciona estranho em grupo da família no WhatsApp e só percebe depois de seis meses

O britânico Jonno Hopkins compartilhou em sua conta no Twitter a bizarra história de como ele adicionou, por engano, um estranho ao grupo de sua família no WhatsApp. E como ele só foi perceber isso depois de seis meses de troca de mensagens.

+Carta de veterano da Segunda Guerra chega ao destino após 77 anos
+Covid-19: SP começa a vacinar idosos acima de 77 anos na próxima semana
+Influenciadora Giullia Marchetti reproduz maquiagem de Selena Gomez e faz sucesso na web

Em uma série de posts, Hopkins explica que teve a ideia de criar o grupo para melhorar o relacionamento em família, estremecido por um divórcio problemático. No grupo, ele adicionou a sua mãe, irmã e também Peter, um estranho que curiosamente tem o mesmo nome do seu pai.

Jonno explica que sempre tinha que lembrar o seu pai de assuntos que já haviam sido discutidos no grupo. Mas que relacionou isso à distração e à possível dificuldade dele de lidar com a tecnologia. O engano teria persistido por mais tempo, não fosse a irmã de Jonno ter pedido para que ele adicionasse o pai “real” ao grupo.

Foi quando Jonno se deu conta de que o Peter que estava no grupo há seis meses era um encanador que ele havia chamado para arrumar a sua máquina de lavar roupas. Mas que acabou arruinando todas as peças de vestuário que estavam presas no tambor no eletrodoméstico.

Quanto ao Peter encanador, ele leu as mensagens por seis meses, mas nunca se importou de dizer que havia sido colocado no grupo por engano.

Redação: