Guarda florestal demitido por Musk mobiliza as redes sociais com sua história

Guarda florestal demitido por Musk mobiliza as redes sociais com sua história. Fotos: Facebook @brian.gibbs.908Guarda florestal demitido por Musk mobiliza as redes sociais com sua história. Fotos: Facebook @brian.gibbs.908
Guarda florestal demitido por Musk mobiliza as redes sociais com sua história. Fotos: Facebook @brian.gibbs.908

Guarda florestal mobiliza as redes sociais com postagem sobre perder seu emprego dos sonhos e pede aos seus seguidores: “Compartilhem essa verdade”.

+ Modelo italiana emociona as redes sociais ao não esconder os efeitos de sua luta contra o câncer
+ Gambá vira celebridade nas redes sociais depois de ser pego roubando bolo
+ Reação hilária de cachorro ao “conhecer” bebê na barriga de sua tutora diverte a internet

Brian Gibbs, um guarda florestal do Parque Nacional Effigy Mounds National Monument em Iowa, EUA, comoveu as redes sociais com postagem sobre perder seu emprego dos sonhos.

Gibbs foi demitido como parte da ação do governo estadunidense para diminuir a força de trabalho federal. Ele foi um dos 77 mil trabalhadores dispensados e corajosamente expôs a situação ao fazer uma publicação onde fala sobre sua tristeza, frustração e a importância dos Guardas Florestais.

“Estou absolutamente desolado e completamente devastado por ter perdido meu emprego dos sonhos de um guarda florestal de educação no Serviço Nacional de Parques,” diz ele em sua postagem no Facebook.

Gibbs conta como foi dispensado de repente e listou as responsabilidades que assumiu como guarda florestal, pai e cidadão estadunidense quando aceitou o trabalho de guarda florestal e pediu para seus seguidores que compartilhem sua mensagem: “Compartilhem amplamente essa verdade”.

“Eu jurei defender e proteger a constituição de todos os inimigos estrangeiros e domésticos. Eu sou o protetor de túmulos e montes cerimoniais indígenas americanos de 2500 anos. Eu sou aquele que disse ao seu filho que ele pertence a este planeta. Que seus dons e existências únicos importam. Eu sou a lição que mostrou aos seus filhos que vivemos em um mundo de presentes, não de mercadorias. Que gratidão e reciprocidade são a porta de entrada para a verdadeira abundância, não poder, dinheiro ou medo”, escreveu ele.

Fotos: Facebook @brian.gibbs.908. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Redação Cláudia:
whatsapp
line