
Gordon Ramsay revelou a retirada de um carcinoma basocelular e alertou para os perigos do câncer de pele: “não se esqueçam do protetor solar”.
+ “NCIS: Origins” presta tributo a ator morto em 2023 com retorno de seu personagem na juventude
+ Enfrentando problemas de saúde, atriz de “Harry Potter” revela que considera morte assistida
Gordon Ramsay usou sua redes sociais para revelar a retirada de um carcinoma basocelular e alertou para os perigos do câncer de pele.
O chef de 58 anos compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que mostra seu rosto com um grande curativo próximo de sua orelha e outra imagem que mostra a cicatriz. Na descrição, Ramsay agradece aos médicos e brinca que não passou por nenhum procedimento estético
“Muito grato à incrível equipe da The Skin Associates e seu rápido trabalho reativo na remoção deste carcinoma basocelular, obrigado!”, escreveu Ramsay na legenda de sua publicação.

O chef também aproveitou para fazer um alerta importante: “Por favor, não se esqueçam do protetor solar”, disse ele.
O carcinoma basocelular é o tipo mais comum de câncer de pele. Ele se origina na camada mais profunda da epiderme e costuma ter um crescimento lento e pouco agressivo, com altas taxas de cura quando diagnosticado precocemente. A causa principal é a exposição prolongada à radiação ultravioleta da luz solar.
Imagens: Instagram @gordonramsay. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
