Garotinha recusa o colo do Papai Noel e ele aproveita para dar uma lição importante para todas as crianças; veja o vídeo

O vídeo mostra a lição importante que Papai Noel deu depois que uma garotinha recusou sentar em seu colo.

+ Mãe compartilha truque controverso para economizar nos presentes de Natal das crianças e ganha apoio dos internautas

+ Mãe revolta outros pais ao deixar que a filha de 11 anos use cílios postiços e unhas escandalosas para ir para a escola

+ Vídeo hilário: mulher registra uma ‘falha na Matrix’ em seu galinheiro e diverte os internautas

Para muitas crianças é natural na época do Natal visitar o Papai Noel, sentar em seu colo e dizer a ele os presentes que gostariam de ganhar; mas nem todos os pequenos se sentem confortáveis com a situação, as vezes por medo do barbudo, outras porque simplesmente não gostam.

E é por isso que muita gente está elogiando a demonstração perfeita de respeito de um Papai Noel por uma garotinha chamada Adley. A menininha lhe disse um “não” bem firme depois que ele perguntou se ela gostaria de sentar em seu colo. A interação entre os dois se transformou em um clipe viral que traz uma lição muito importante para pais e crianças.

Katie Love, a mãe de Adley, contou ao Today.com que ficou impressionada com a forma como o Papai Noel lidou com a situação e pediu para que ele repetisse o que tinha dito a sua filhinha para que ela pudesse gravar um vídeo com a mensagem. “’Este é o corpo dela e ela está no controle do seu corpo’”, explica Papai Noel no vídeo. “Perguntei se ela queria sentar no meu colo e ela disse: ‘Não’, e eu disse: ‘Uma maneira de se defender. E uma maneira de dizer o que você acredita ser verdade’”. Ele ainda reforça que a regra vale até para o Papai Noel. Não significa não.

O clipe rapidamente viralizou e já acumulou mais de 2 milhões de visualizações no TikTok, com centenas de pessoas elogiando o Papai Noel por sua postura. “Ele foi feito para este trabalho. Ele é bom”, disse um. “Eu amo isto. Não há razão para pressioná-la a se sentir desconfortável com uma foto”, escreveu outro.

 

 

Tudo do bem
Back to top