
A aprendiz de Fada Madrinha da Disney é fluente em linguagem de sinais e ajudou uma garotinha surda a ter um verdadeiro dia de Cinderela.
+ Homem cego explica como entende as cores e comove a internet
+ TikToker recria máquina de café da manhã de “Wallace and Gromit” e viraliza
Uma aprendiz de Fada Madrinha da Disney World, fluente em linguagem de sinais, ajudou uma garotinha surda a ter um verdadeiro dia de Cinderela e deu uma verdadeira aula de inclusão.
Para Fallon Brizendine Mowl, o parque criou o melhor dia de todos para sua filha Gisele, graças a uma intérprete de ASL (Língua Americana de Sinais) chamada Janie, que proporcionou à garota um dia muito especial.
Mowl compartilhou em sua página no Instagram um vídeo emocionante contando sobre a experiência. O clipe começa com Janie e Gisele se encontrando pela primeira vez. “Oi, Gisele! Meu nome é Janie”, sinaliza a intérprete. “Vamos brincar juntas, ok?”.
Gisele responde que gostaria de ser a Cinderela, então a aprendiz de Fada Madrinha leva a menina para seu dia de princesa. As duas conversam bastante, escolhem penteados e, claro, um lindo vestido.

A dupla segue até um provador, onde Gisele coloca seu lindo vestido brilhante e antes de continuarem, Janie diz a frase icônica da Fada Madrinha em ASL: “Bibbidi, Bobbidi, Boo!”
Para terminar a transformação da princesa, Janie ajuda Gisele a se acomodar na cadeira de beleza para escolher seu visual. “Azul ou roxo? Você quer uma flor ou uma borboleta?”, pergunta. A garotinha responde: “Uma flor”.
Com o visual completo e um toque de brilho no final, Gisele está pronta! Então Janie apresenta a garotinha para a mãe e o pai, que esperam ansiosos para ver a transformação: “E agora… Princesa Cinderela!”.
Os internautas se emocionaram ao verem a alegria de Gisele tendo seu dia de princesa com a ajuda de Janie, uma verdadeira Fada Madrinha.
“Estou chorando muitooooo, isso é tão lindo!”, comentou um; “ISTO é inclusão. E é mágico,” disse outro.
Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
