Uma cerimônia de casamento é algo planejado com meses de antecedência e nos mínimos detalhes. Embora sempre exista uma chance de algo inesperado surgir para tentar arruinar tudo. E foi o que aconteceu com o casal australiano Kate Fotheringham e Wayne Bell, que no dia do seu casamento tiveram que enfrentar a pior enchente em 100 anos na região da Nova Gales do Sul.
+Cosmonauta russa inspira criação de nova boneca Barbie
+Conheça a mochila inteligente que dá alerta de perigos para pessoas cegas
+Chance de encontrar o amor verdadeiro é maior entre os 24 e 35 anos, aponta estudo
Mas no lugar de cancelar a cerimônia, o casal não se deu por vencido. Nem mesmo uma ponte intransponível, que deixou os noivos separados por uma correnteza. Uma mobilização iniciada nas redes sociais fez com que uma emissora de TV cedesse o seu helicóptero para unir a dupla e transportar família e convidados para o local da cerimônia. E na hora das fotos, as águas serviram de pano de fundo para o novo casal.
Update, I made it to the church and married the love of my life! Affinity Helicopters in Port Macquarie came to the rescue and made sure we all got there. This is the bridge that blocked us from making the 5minute drive into town! What a day! #fotherbellwedding #floodwingham pic.twitter.com/u7OlsFsTjQ
— Kate Fotheringham (@KatelFog) March 22, 2021