Em vídeo comovente, uma mulher conta porque fez de tudo para adotar o filho da ex-esposa de seu marido.
+ Em vídeo emocionante baleia pede ajuda de capitão de barco para tirar os piolhos que a incomodam
+ Falha na Matrix? Em vídeo bizarro mulher parece ficar congelada no tempo
Quando se casaram, há cinco anos, Christie e Wesley Werts trouxeram com eles os filhos dela, Megan e Vance, e os filhos dele, Austin e Dakota. Mas, o destino fez uma de sua manobras e a família ganhou mais um membro, o pequeno Levi, depois de um evento trágico e inesperado.
Levi é filho da ex-mulher de Wesley, que faleceu quatro dias após o nascimento da criança. Ela deu á luz ao menino prematuramente, com 33 semanas, e morreu logo depois por dependência de drogas e complicações da COVID-19.
Ao jornal The Daily Mail , Christie contou o que a fez buscar o pequeno sem nem pensar duas vezes: “Quando ouvi falar de Levi, sem hesitar, disse que deveríamos buscá-lo”; e revelou um motivo muito pessoal para adotar o garotinho: “Eu mesmo fui uma filha adotiva e, embora na maior parte do tempo tenha tido uma ótima experiência, não queria que ele fosse para um orfanato”, disse Christie.
Após um processo de 16 meses, Levi finalmente foi recebido definitivamente pela família. Christie entende que adotar o bebê da ex-mulher do marido pode parecer incomum para algumas pessoas. “Para muita gente é muito para processar mas, honestamente, parece muito mais louco do que é. Faz sentido”, disse ela.
“Ele é ótimo, é o rei da casa! Estamos todos muito próximos. Ele não vai entender a jornada agora, mas algum dia vou deixá-lo saber que lutamos por ele!”.