Ele ensinou os pais a tocarem rock e agora eles têm uma banda que faz sucesso na internet

Ele ensinou a mãe a tocar bateria, o pai a tocar baixo e agora os três acabam de lançar seu primeiro álbum.

+ Mundo minúsculo, detalhes gigantes
+ Vacina contra câncer pode estar muito próxima
+ Blogueira obesa viraliza ao mostrar as dificuldades que pessoas grandes enfrentam na hora de viajar

Durante a pandemia, o guitarrista Ryan Stokes, de 20 anos, não podia tocar com seus amigos, então ele decidiu ensinar sua mãe de 55 anos a tocar bateria. Dois meses depois, seu pai, de 60 anos, começou as aulas de baixo elétrico.

Nasceu então ‘Mommas Boy’, a banda formada por Ryan e seus pais. O trio vem ensaiando de três a quatro vezes por semana e até já lançaram um álbum no Spotify, chamado ‘Who Would Have Thought’, ou ‘Quem poderia imaginar’. 

Ryan arrasa como vocalista, enquanto Andrea marca o tempo na bateria e Lyndon toca o baixo,  tudo com muito ritmo e talento. Os novatos de meia-idade se adaptaram rapidamente à vida de estrelas do rock, aparecendo em vídeos no TikTok horas depois de pegarem os instrumentos pela primeira vez.

A banda, sem gravadora ainda, usa o quarto de Ryan como estúdio. Com a ajuda de um software de edição de música, eles montaram seu álbum em apenas um mês. Eles rapidamente conquistaram os corações da internet e já contam com 72.000 seguidores e, mais de 700.000 visualizações.

Ao site GoodNewsNetwork, Ryan contou que diferente de outras bandas, os membros de seu grupo ainda não tiveram nenhum desentendimento sobre sua música e que, a grande estrela de Mommas Boy é sua mãe Andrea: “Entre os três, ela parece ter a maior base de fãs”.

A verdade é que essa família manda mundo bem! Confira aqui.

@mommasboyofficial Had to wear the 🤠 #ccr #fyp #fypシ #cover #moms #drummer #momsoftiktok #viral #rock #dads #creedanceclearwaterrevival #dadsoftiktok ♬ original sound – Mommas Boy

+ Conheça Big Floppa, o gato que virou a grande estrela dos memes na internet
+ Carla Cecato sai da Jovem Pan após 3 meses, “só tenho a agradecer”

Redação: