Ela tinha um medo inexplicável de um vilão da Disney e seu amigo resolveu o problema de maneira hilária

Ela tinha um medo inexplicável de um vilão da Disney e seu amigo resolveu o problema de maneira hilária. Foto: Reprodução TikTok @kylephilippi

Ao saber que a amiga tinha um medo inexplicável de um vilão da Disney, ele decidiu resolver o problema de maneira hilária, porém muito eficaz.

+ Carteiro é homenageado por quase todas as casas de sua rota de entrega um dia antes de se aposentar

+ Médica compartilha os 5 arrependimentos mais comuns que pacientes revelam antes de morrer

+ Nutricionista oncológica revela 8 alimentos que não devem ser consumidos se você quiser diminuir os risco de ter câncer

Todos nós temos algum tipo de medo; alguns deles são comuns, como o de barata, o de altura ou até mesmo de lugares fechados. Mas algumas fobias, por mais estranhas que possam parecer, existem e não têm muita explicação.

Por exemplo, tem gente que sofre de autofobia, que é o medo incontrolável de ficar sozinho, mas também tem quem sofra de gamofobia, que é o pavor de casar ou assumir um compromisso e, existem as fobias que ainda nem foram nomeadas.

Kara Carneal, por exemplo, tem um medo inexplicável do Jafar, o vilão do filme da Disney, “Alladin”. Sim, isso mesmo, um personagem de desenho infantil. Então, quando seu amigo Kyle Philippi ficou sabendo sobre sua fobia, ele decidiu atacar o problema de frente e realizou uma terapia de exposição, que é fazer a pessoa enfrentar, aos poucos, situações ou objetos que desencadeiam seu medo.

Em um vídeo no TikTok, Philippi compartilhou seu método para livrar Carneal da fobia e nunca mais sentir medo do vilão da Disney.

Em novembro do ano passado, Philippi invadiu o apartamento da amiga vestido como Jafar, recitando algumas das falas icônicas do personagem. Nas imagens vemos Carneal sentada no sofá, agarrada a um travesseiro, sem saber se ri ou se chora.

A terapia não parou por aí, em um outro vídeo, o amigo vai ao Cameo, um site onde você pode comprar vídeos personalizados de celebridades, e pede ao dublador original de Jafar, Jonathan Freeman, que grave uma mensagem especial para  Philippi dublar, em uma elaborada produção teatral dedicada a ajudar Carneal a superar sua fobia para sempre.

Em uma entrevista ao Today.com, Carneal explicou que quando assistiu ao filme (a única vez que assistiu), quando era criança, ela sentiu pavor ao ver o feiticeiro empunhando uma bengala de cobra e nunca conseguiu superar a fobia.

E, por mais incrível que possa parecer, o método de Philippi acabou dando resultado. No começo de 2023, ele e a amiga foram juntos assistir ao musical “Alladin”, na Brodway e, no fim do espetáculo, Carneal até conseguiu dar um abraço em Jafar!

Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Tudo do bem
Back to top