Duas mulheres de Indianápolis, nos EUA, colocaram seus instintos investigativos para funcionar e ajudaram a polícia a encontrar um bebê sequestrado.
+ 15 árvores de Natal que vão deixar até o Papai Noel de queixo caído
+ Artista transforma personagens de desenhos em pessoas reais e o resultado é hilário
+ Artista cria obras curiosas e intrigantes fundindo retratos e mapas
Os irmãos gêmeos Kason e Ky’air, de apenas cinco meses, estavam no banco de trás do veículo de sua mãe quando ela saiu rapidamente do carro para pegar um pedido feito em um restaurante. Segundo a polícia local, a suspeita estava dentro do estabelecimento e, alguns momentos depois, entrou no carro estacionado e partiu com as crianças.
Um dos gêmeos, Ky’air, foi localizado na manhã seguinte no Aeroporto Internacional de Dayton, mas Kason não estava com ele e a busca pelo bebê começou. Seu sequestro foi nacionalmente divulgado pelas forças policiais e pela mídia e muita gente passou a procurar pelo pequeno.
Ao saberem da história, as primas Shyann Delmar e Mecka Curry, lembraram de uma mulher que haviam conhecido em um posto de gasolina, chamada Mae, e que agia de forma muito estranha. Delmar lembrou de ter trocado números de telefone com a suspeita e Curry resolveu procurar seu perfil no Facebook.
Elas descobriram que a moça que conheceram tinha outro nome, Nalah Jackson, e acharam tudo muito estranho. Foi então que elas bolaram um plano de atrair a suspeita e avisar a polícia. Delmar e Curry chamaram Jackson para darem uma volta e ela acabou sendo presa. Logo depois o bebê foi encontrado são e salvo.
Em sua conta no Twitter a polícia de Indianápolis agradeceu a todos que se envolveram na busca pelo pequeno Kason e pelo envolvimento da comunidade na solução do sequestro.