Conheça a cafeteria no Japão onde os clientes interagem com 2 grandes capivaras

Instagram Cafe Capyba

Clientes de cafeteria em Tóquio podem interagir com um par de capivaras enquanto tomam uma bebida quentinha.

Neuralink: empresa de Elon Musk apresenta o primeiro paciente com chip cerebral implantado jogando xadrez com o pensamento; veja aqui

+ Professora explica para seus alunos surdos que peidos fazem barulhos e eles ficam chocados com a revelação

+ Vídeo de idoso de 101 anos conhecendo a tataraneta viraliza e emociona a web; veja aqui

Você já deve ter ouvido falar sobre os ‘Cat Cafés’, que são estabelecimentos onde as pessoas podem saborear uma bebida enquanto acariciam gatos; mas uma cafeteria em Tóquio, Japão, está fazendo muito sucesso por oferecer uma experiência única a seus clientes. Nada de felinos, os clientes podem interagir com uma par de capivaras.

Isso mesmo, no Cafe Capyba os frequentadores podem desfrutar de uma bebida quente em companhia de duas grandes capivaras chamadas Kohaku e Pisuke. Os enormes roedores circulam livremente pelo pequeno espaço, dando aos clientes a oportunidade de ver os animais, nativos da América do Sul, bem de perto.

Segundo a descrição de seu site , o Cafe Capyba é um “lugar para proporcionar cura”; seus visitantes são encorajados a acariciar, observar e tirar fotos das criaturas fofas e peludas. “Reserve um tempo para relaxar enquanto observa sua presença tranquila”. Os clientes também podem oferecer algumas guloseimas para os bichinhos, os lanches para alimentar as capivaras estão disponíveis dentro da cafeteria.

A ideia, que pode parecer estranha pra muitos, conquistou o público que chega a esperar quatro horas e não hesita em pagar de US$ 8,31, ou um pouco mais de R$40, somente para entrar na cafeteria e aproveitar 30 minutos de convivência com os roedores, para mais 10 minutos, os clientes ainda devem pagar uma taxa extra.

 

Redação Cláudia: